AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 22

 

Bem, sim, Svinozavr, apenas meia hora. Eu adicionei um teste ao teste de abertura. À espera dos resultados do begemot61.

2 four2one: Comi (embora não tenha fingido fazer nada de especial; meu calhau é versão orçamentária do E8xxx), mas a Intel não o fez. Ainda não tivemos uma família Core i7 com um controlador de memória dramaticamente melhorado. E eu sei quem tem essa pedra...

 
Svinozavr >> :

Sim. Seu/meu: 46/52=0,88 no roteiro e 169/206=0,82 na otimização. Talvez seja o cache maior que o esteja afetando. Mas não tanto assim.

Agora eu gostaria que alguém a executasse novamente. Além disso, seria bom especificar o sistema operacional. Eu tenho XP SP3.

Vou acrescentar acrescentando )))) relação de freqüência: 2,2/2,53 = 0,87. Cache - sem ambigüidade. Bem, talvez também trabalhe com a RAM.

 

Bem, aqui está minha tartaruga.

Para comparação, o roteiro tinha um Core 2 Duo Mathemata 46/103 lag = 0,44 (embora, para ser justo, a melhor pontuação foi 95, não 103). Pouco mais de 2x.

Em otimização, 169/438 = 0,38. A tendência é evidente. Pode-se dizer que quanto maior a quantidade de dados sendo processados, maior a importância do cache e da RAM.

Não vou me preocupar com carrapatos, é basicamente claro como é.

Four2one, favor nos mostrar sua configuração através de CPU-Z. Precisamos entender como você venceu o Mathemata e os outros.

 

Todas as outras (mostradas até agora), por todas as aparências, devem ser batidas por Xeon, que testou no roteiro foi postado por begemot61. Estamos aguardando seu teste de otimização.

P.S. Suspeito, que o Opteron de 6 núcleos (claro, o crossafcheg) está um pouco à frente do meu cara do orçamento apenas por causa da freqüência.

 

benik писал(а) >>

...por favor, mostre-nos sua configuração via CPU-Z. Preciso entender como você venceu o Mathemata e os outros.



Bem, isto é para Mathemat ( quem está com frio?) :)


 

Obrigado, four2one. Eu não acredito realmente em tais números.

E a propósito, onde posso encontrar este software? Eu também gostaria de ver isso.

E outra coisa: seu roteiro de teste na página 18 (cerca de 60) é muito pior do que o meu (46). Interessante a forma como as meninas dançam...

 
Mathemat >> :

Obrigado, four2one. Eu não acredito realmente em tais números.

E a propósito, onde posso encontrar este software? Eu também gostaria de ver isso.

Arquivos anexados:
 
Mathemat >> :

Obrigado, four2one. Eu não acredito realmente em tais números.

E a propósito, onde posso encontrar este software? Eu também gostaria de ver isso.

Os números são uma mentira. Eu não sei se é deliberado ou se o software está errado. Mas é claro para qualquer um (mesmo um estudante!) que ou a temperatura é medida imediatamente após ligar o computador, ou seja, quase a temperatura ambiente e não sob carga, ou o software mede qualquer que seja o inferno que seja.

O Everest não é bom o suficiente para você? Você pode ver tudo ali, mas a temperatura é melhor medida com outros softwares.

==========

Confira aqui. Há links para software e outras coisas...

 

Infelizmente, o programa não inicia (provavelmente porque eu tenho um sistema operacional de 32 bits, e o processador também).

 
Mathemat >> :

Infelizmente, o programa não inicia (provavelmente porque eu tenho um sistema operacional de 32 bits, e o processador também).

Seu processador suporta 64bit - veja a primeira aba CPU-Z para extensões do conjunto de instruções suportadas.

Razão: