FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 263

 
sxww:

Você pode trocar qualquer instrumento, não há nenhum péssimo instrumento.

Apenas não se envolva quando e onde você puder)

Tenho vendas acima de 123 lá, tentei comprar em alguns números, não fui, mas é um pip e não tem nada a ver com o comércio normal.

O euro/franco não é adequado para a negociação de tendências em D1 - você não pode testá-lo.
 
Tantrik:

O que você quer dizer com TA? Seus bancos são TAs, eu também tenho todos os meus próprios TAs.

Eu sou um.

teste de libra nas cordilheiras!

Equilíbrio:1 175.47Equidade:
1 098.15

A equidade não está muito atrás agora ))))) você pode conectar mais 4-5 pares com uma natureza similar. (Eu também posso mostrar a você ofícios - você não será capaz de -repetir, entender...)

Esses bancos, futuros e comerciantes de opções compram e vendem por dinheiro real, disse que não se aplica apenas ao Fed.

O seu TA também não?)

 
max325:
*movimentos. Eles têm e todos os 28 pares de moedas têm algum efeito um sobre o outro, somente em cada caso a reação será diferente. Não entendo todos os comerciantes eurusd de longo prazo de 3 de dezembro de 2015 invertendo seus instrumentos (vetos, etc.). E na época foi apenas uma reação a uma compra neutra no eurnzd de 1.5900 +800 - 800. Como eu, acredito que eles devem fazer isso a partir de 10 de março de 2016. Foi daí que surgiu a reação no eurusd.
"Reação" lá foi em novembro quando o BCE jogou mais de 90bn, eles não puxaram nenhum ventilador, eles não olharam para o eurkivi, eles apenas jogaram e foi isso. E pouco antes deste lançamento a VNG avisou os comerciantes milagrosos locais - fique longe, haverá uma vava)
 
sxww:

Esses bancos, futuros e comerciantes de opções compram e vendem por dinheiro real, disse que não se aplica apenas ao Fed.

O seu TA também não?)

Sobre a libra (faixas) há apenas um parâmetro - a sanção, o resto é a "faixa" TA em si - que tecnicamente não se esgota em toda a história.

(bem, não haverá lucro nas "faixas" se você as colocar sobre o dólar / franco, euro / libra, etc.). - não há volatilidade suficiente)

 
Então, Sensei, seu AT está colocando a massa, ou apenas as orelhas?)
 
Tantrik:

Na libra (faixas) há apenas um parâmetro - a sanção, o resto são as próprias "faixas" do FS - que, tecnicamente, não se esgota em toda a história.

(bem, não haverá lucro nas "faixas" se você as colocar sobre o dólar / franco, euro / libra, etc.). - Não há volatilidade suficiente)

Eu não quero saber do franco e da libra euro, pelo menos me diga algo claro).

Como Ilya perguntou ontem? Onde posso comprar ou vender algo com um bom retorno?)

 
sxww:
Então, Sensei, seu AT investe dinheiro ou somente de ouvido?)
Não tenho tempo, acredito na história dos negócios, das estatísticas...
 
sxww:

Não quero saber do franco e da libra esterlina, pelo menos me diga uma coisa claramente).

Como Ilya perguntou ontem? Onde posso comprar ou vender algo com um bom retorno?)

O franco e a libra esterlina são os líderes no comércio corretivo. Eu vejo seu cérebro ... ))))), então deixe-me esclarecer: o franco faz mais pips em 3 meses do que seu canadense (ou o que você quiser) nos mesmos 3 meses de tendência.

eu postei 2 previsões ontem em D e 2 hoje, para que você precisa das minhas previsões? (você vai fazê-las) .

"Eu tenho tudo, eu faço tudo". ))))

escute!!! como você espera 3 meses por uma tendência? (deitado, sentado, está comendo ao mesmo tempo?, verificando à noite?)

 
sxww:
A "reação" lá chegou em novembro quando o BCE injetou mais de 90bn, eles não puxaram nenhum ventilador, eles não olharam para o eurokivi, eles apenas jogaram para dentro e pronto. E pouco antes deste lançamento a VNG avisou os comerciantes milagrosos locais - fique longe, haverá uma vava)
Eu mesmo na época (2 de dezembro) comprei o eurnzd a partir de 1.5890. Explodiu no dia 3 de dezembro, foi uma vergonha, até mesmo um pouco boozed. Desde então coloquei um limite de 300 p. do sinal.
 
mmmoguschiy-new:
A VNG disse muitas coisas em geral. Ele também disse que os EUA estavam diminuindo a oferta de dinheiro. Portanto, o dólar deveria estar subindo, de acordo com ele. Mas, de acordo com você...
o dólar será vendido e vendido.... até a próxima crise.
Razão: