FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 258

 
Lesorub:

Oh, isso agora faz sentido, obrigado!

Uma última coisa, será que ele se converte automaticamente em cinco dígitos?

Sim, não importa se são 3, 4, ou 5 dígitos.

 
sxww:
Não devemos fazer perguntas estúpidas como "Encontre-me uma entrada a médio prazo que me faça rico agora mesmo")))))).

Venha, vamos viver juntos.

É claro que podemos encontrar tais sinais com alta probabilidade de lucro e baixa expectativa matemática, mas não somos todos altruístas aqui.

É por isso que todos estão à procura de algo diferente.

Estou fora daqui agora.

 
Sergey Novokhatskiy:

Venha, vamos viver juntos.

É claro que você pode encontrar tais sinais com alta probabilidade de lucro e baixa expectativa, mas não somos todos altruístas aqui.

Então, todos estão procurando algo diferente.

Estou fora daqui agora .

E as ações? Dados comerciais?
 

Rapazes, ninguém está escondendo nada de vocês).

Para entender os relatórios da SOT o suficiente para ler o livro de Larry Williams, "Os segredos do comércio no mercado de futuros", tudo está exposto lá, não concordo com tudo o que está escrito lá, mas você terá a mais completa idéia de quem, por que e por que razão algo é vendido ou comprado a um determinado preço e quais são suas expectativas.

 
sxww:
E as ações? Dados comerciais?
Eu lhe dei um link para a Bolsa de Valores de Moscou, ela estava lá em algum lugar. Procurarei novamente à noite, em algum lugar onde eu tivesse os dados no recurso da Internet. E eu também o estava enviando para minha mesa a partir de Quick e fazendo os cálculos.
 
Sergey Novokhatskiy:
Eu lhe dei um link para uma bolsa de valores de Moscou, ela estava lá em algum lugar. Vou procurar novamente à noite, eu tinha dados em algum lugar em um recurso da Internet. Eu também estava saindo do QuickBooks para minha planilha e fazendo os cálculos.
Obrigado, eu peguei.
 
Sergey Novokhatskiy:


É claro que você pode encontrar tais sinais com alta probabilidade de lucro e baixa expectativa matemática, mas não somos todos altruístas aqui.


Não posso deixar de ter esta expectativa matemática sobre uma segurança, entrada durante o dia, apenas como exemplo, há mais...

Agora ele se foi.

 

Sim, tudo isso é interessante, mas eu gostaria de ter uma conversa com Guru sobre como as galáxias são achatadas em discos e o valor das conchas em Papua Nova Guiné cai ou sobe por causa disso.....

Mas Ele pontuou))))

 
sxww:

Sim, tudo isso é interessante, mas eu gostaria de ter uma conversa com Guru sobre como as galáxias são achatadas em discos e o valor das conchas em Papua Nova Guiné cai ou sobe por causa disso.....

Mas Ele pontuou))))

A cidade de Ishim foi inundada, as águas só recentemente recuaram.
 

Eurofix...

recuar e voltar à ação...

Razão: