EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1251

 
strangerr:
Minhas aldeias são prósperas))))
Estranho, você parece ser um urso de boi))))) Você não se importa onde lhe convém).
 
sezon:
E onde está o alvo para a bai?
1.3370 - 1.3390 em algum lugar nessa área
 
Desde a manhã em que olho neste fio, estou espantado com todos - nem um único sinal para comprar, MAS por alguma razão as pessoas decidiram comprar, provavelmente depois das férias todos sonham em "entrar no mercado por cima", imho como se estivesse em baixo da noite agora só depois de um flat, pelo menos 3-4 horas pode ser uma reversão para cima, como uma opção nas notícias
 
chepikds:
Estranho, parece que você carrega o bull-bear)))) você faz o que for preciso, desde que vá))))

Então, eu os tinha desde 30 de dezembro, um pouco pegos no lok, agora parte dele vai cobrir, então vou ver.
 
Run:
Eu também estou na baía para apoiá-lo :))))
Se for uma decisão independente, estou muito feliz :)))
 
IgorM:
desde esta manhã, espantado com todos - nem um único sinal para comprar, MAS, por alguma razão, as pessoas decidiram comprar....
Não significa que se você não tem um, os outros também não =))))
 

Não, é para lá que todos vão, é para lá que eu vou...

Eu vou vazar e todos vão vazar ...

 
strangerr:

Por isso, estou segurando-os desde 30 de dezembro, peguei-os um pouco no lote, agora vou cobrir alguns deles e ver o que acontece a seguir.

Eu também fechei meu lago e estou feliz ))))
 
Noterday:
Não significa que se você não o tem, os outros também não =))))

Estou ansioso para comprar pela manhã, mas não consigo ver nenhuma vela ou impulso em alta, até agora todos os relógios estão claramente para baixo, depois um pequeno puxão de volta
 
... e o parabólico no H4 está mostrando ... em quatro velas, incluindo a atual ...
Razão: