Ajuda na codificação - página 460

 
mladen:
3 -> é o escorregamento máximo

primeiro 0 -> é o stop loss (você tem que preenchê-lo com o preço de stop loss que você deseja para o pedido)

segundo 0 -> é o take profit (você tem que preenchê-lo com o preço do take profit que você deseja para o pedido)

_________________

Você não pode colocar 10, 10 lá

O stop loss deve ser o preço aberto do pedido +- stop loss em pips (pontos)

A mesma regra é válida para ter lucro - pedir preço aberto +- ter lucro em pips (pontos)

Muito obrigado, mladen.

Hoje eu tinha aprendido a codificação de seu ensinamento.

Sinta-se tão feliz.

Tenho muitas codificações que preciso aprender.

Muito obrigado.

 
hock87:
Muito obrigado, mladen.

Hoje eu tinha aprendido a codificação de seu ensinamento.

Sinta-se tão feliz.

Tenho muitas codificações que preciso aprender.

Obrigado.

Basta ser teimoso (ser teimoso é a melhor qualidade que um codificador pode ter - quando você codifica por um par de anos apenas isso pode te empurrar para frente)

 

Só para verificar isto - esteve ausente por alguns dias

pipmagnet:
Desculpe não ter acrescentado isto ao posto anterior - é sobre isto que estou pedindo - obrigado antecipadamente por sua ajuda/resposta.
 

Hello mladen ,

Você pode me ajudar a ver se o código está correto? Por favor, dê alguns conselhos

double MA_Signal = iMA(Symbol(),0,FastMa,FastMaShift,FastMaMode,FastMaPrice,0);

double MA_Signala = iMA(Symbol(),0,UpperMa,UpperMaShift,UpperMaMode,UpperMaPrice,0);

double MA_Signalb = iMA(Symbol(),0,LowerMa,LowerMaShift,LowerMaMode,LowerMaPrice,0);

double MACD = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",Macd_fast,Macd_slow,Macd_signal,Macd_price,MODE_MAIN,i);

double MACDsig = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",Macd_fast,Macd_slow,Macd_signal,Macd_price,MODE_SIGNAL,i);

double Bbands = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,2);

double Ma_Bid_Diff = MathAbs(MA_Signal - Bid)/vPoint;

if ( MA_Signal>MA_Signala ) if ( MACD>0 && MACD>MACDsig ) if (Bbands MAOpenDistance && Bid > MA_Signala ) Signal = 1;

if ( MA_Signal<MA_Signalb ) if ( MACD<0 && MACDMA_Signal) if ( Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid < MA_Signalb ) Signal = -1;

Mais uma pergunta é sobre o "BBands_Stop_v2" , por trás do número está para quê ?

Desculpe pelo incômodo, pois aprendeu a codificar, muitas coisas confundiram

 
stevenpun:
Hello mladen ,

Você pode me ajudar a ver se o código está correto? Por favor, dê alguns conselhos

double MA_Signal = iMA(Symbol(),0,FastMa,FastMaShift,FastMaMode,FastMaPrice,0);

double MA_Signala = iMA(Symbol(),0,UpperMa,UpperMaShift,UpperMaMode,UpperMaPrice,0);

double MA_Signalb = iMA(Symbol(),0,LowerMa,LowerMaShift,LowerMaMode,LowerMaPrice,0);

double MACD = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",Macd_fast,Macd_slow,Macd_signal,Macd_price,MODE_MAIN,i);

double MACDsig = iCustom(Symbol(),0,"MyMACD",Macd_fast,Macd_slow,Macd_signal,Macd_price,MODE_SIGNAL,i);

double Bbands = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,2);

double Ma_Bid_Diff = MathAbs(MA_Signal - Bid)/vPoint;

if ( MA_Signal>MA_Signala ) if ( MACD>0 && MACD>MACDsig ) if (Bbands MAOpenDistance && Bid > MA_Signala ) Signal = 1;

if ( MA_Signal<MA_Signalb ) if ( MACD<0 && MACDMA_Signal) if ( Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid < MA_Signalb ) Signal = -1;

Mais uma pergunta é sobre o "BBands_Stop_v2" , por trás do número está para quê ?

Desculpe pelo incômodo, pois aprendeu a codificar, muitas coisas confundiram

stevenpun

As chamadas para MyMACD abd BBands_Stop_V2 não são corretas. Os dois últimos parâmetros para os indicadores personalizados devem ser o número de buffer e o deslocamento: você precisa de mais um parâmetro antes do último que especificará o valor de buffer a ser recuperado.

 
mladen:
stevenpunCalls to MyMACD abd BBands_Stop_V2 não são corretas. Os dois últimos parâmetros para indicadores personalizados devem ser o número de buffer e o deslocamento: você precisa de mais um parâmetro antes do último que especificará o valor de buffer a ser recuperado.

Obrigado por sua resposta e eu recebo alguma resposta, mas ainda tenho confundido.

Agora eu uso os buffer 4 e 5 para identificar a tendência, mas como sei qual o número de turnos que preciso colocar?

double Bbands = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,4,1); double Bbands2 = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,5,2);

Na parte do sinal , é que eu preciso mudar ?

Sobre o "MyMacd" simplesmente ignoro-o , porque eu apenas mudo o preço clássico de fechamento do macd para abrir o preço para testar apenas .

 
stevenpun:
Obrigado por sua resposta e eu recebo alguma resposta, mas ainda tenho confundido ...

Agora eu uso os buffer 4 e 5 para identificar a tendência, mas como eu sei qual o número de turnos que preciso colocar ?

double Bbands = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,4,1); double Bbands2 = iCustom(Symbol(),0,"BBands_Stop_v2",Length,Deviation,MoneyRisk,PRICE_CLOSE,5,2);

Na parte do sinal , é que eu preciso mudar ?

Sobre o "MyMacd" basta ignorá-lo, porque eu apenas mudo o preço clássico de fechamento do MacD para abrir o preço para testar apenas .

stevenpun

O último número na chamada iCustom() é o turno

Se você quiser ler o valor atual da barra do indicador personalizado use 0. Se você quiser usar a primeira barra fechada use 1 para turno, e assim por diante ...

 
mladen:
stevenpun

O último número na chamada iCustom() é o turno

Se você quiser ler o valor atual da barra do indicador personalizado use 0. Se você quiser usar a primeira barra fechada use 1 para turno, e assim por diante ...

Então, eles não podem ser o mesmo número de 2?

e a parte do sinal que eu preciso mudar ?

 
stevenpun:
Então, eles não podem ser o mesmo número ?e a parte do sinal que eu preciso mudar?

stevenpun

A maneira mais simples de usar o indicador BBands_Stop_v2 é usar os amortecedores 2 e 3. Se o buffer 2 for > -1, então ele é sinal para baixo. Se o buffer 3 for > -1, então ele é sinal para cima. E você deve usar o mesmo valor de deslocamento nesse caso

 
mladen:
stevenpun A maneira mais simples de usar o indicador BBands_Stop_v2 é usar os amortecedores 2 e 3. Se o buffer 2 for > -1, então ele é sinal para baixo. Se o buffer 3 for > -1, então ele é sinal para cima. E você deve usar o mesmo valor de deslocamento nesse caso

Obrigado, na tsd realmente pode aprender muita codificação.

Quando começo me sinto muito difícil de codificar para uma simples ea , mas agora me sinto muito interessante

Razão: