Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 336

 
7Konstantin7:
E ganhou todos os benefícios do forex?) Usando um testador e assim por diante, eh?
Nem tudo, claro, antes de me aposentar eu estava no negócio comercial por 8 anos.
 
Um homem que deixa dinheiro para seus herdeiros não mostra misericórdia: ele simplesmente não tem outra escolha.
 
khorosh:
Nem tudo, claro, antes de me aposentar eu estava no negócio comercial por 8 anos.
Bem, estamos falando aqui de forex) sobre o testador, sobre o real, em geral não adianta, então o que o testador mostra não importa).
 
7Konstantin7:
Bem, estamos falando aqui de forex) sobre o testador, sobre o real, em geral não adianta, então o que o testador mostra não importa)
Isto é decadência. Lembro-me de ir a algum lugar em uma scooter para umas férias. Eu tinha algumas fotos interessantes. Talvez seja a hora novamente?
 
DJDJ22:
Isso é decadência. Lembro-me de ir a algum lugar em uma scooter para umas férias. Tinha algumas fotos interessantes. Talvez seja a hora novamente?
Já faz um ano que estou indo para o sul, eu disse a eles que todos esses testadores são uma besteira, ninguém ganhou dinheiro, eles se enganam, você não entende?
 
7Konstantin7:
Não sei por que você começou a falar sobre isso e não sabe como fazê-lo).

Você mesmo perguntou:E você obteve todos os benefícios do forex? Isso foi o que eu disse: Nem tudo. Qual é novamente o seu problema? Estou farto daquele pobre testador dos quatro. Veja se você é banido por Renat).

Veja, você tem 3.000.

Domine a programação e faça seus próprios EAs normais, então você ganhará dinheiro. Você está sentado no computador há tantos anos e não estudou a linguagem MQL. Eu o dominei em 3 meses com meu cérebro envelhecido. Você e seu jovem cérebro não fazem nada além de lamentar-se.

 
moskitman:
Um homem que deixa dinheiro para seus herdeiros não mostra misericórdia: ele simplesmente não tem outra escolha.
Não quero dá-lo a estranhos. As crianças estão bem providas. Os netos terão dinheiro sobrando, eles precisarão dele para a escola, moradia, e assim por diante.
 
khorosh:

Você mesmo perguntou:E você obteve todos os benefícios do forex? Isso foi o que eu disse: Nem tudo. Qual é novamente a sua carne? Estou farto daquele pobre testador dos quatro. Veja se você é banido por Renat).

Olha, eu tenho 3.000.

Domine a programação e faça seus próprios EAs normais, então você ganhará dinheiro. Você está sentado no computador há tantos anos e não estudou a linguagem MQL. Eu o dominei em 3 meses com meu cérebro envelhecido. Você e seu jovem cérebro não fazem nada além de lamentar-se.

Aprendi como retirar 3000 centavos, não é lucrativo) eu me retirei muitas vezes sem ele e por muito mais) como com você e comigo todas estas conclusões são em vão.

Certo, você não entende que essencialmente não tem lucro (.

Não sei se você entende o que estou dizendo e não sabe como fazê-lo... Se eu não entender, vou tentar perguntar ao meu martin, mas não sei como fazê-lo.

Eu posso estar sem testador, só olho nos olhos, você pode imaginar o que aconteceria se eu tivesse um bom testador e um bom codificador, Birgood)

Tenho um testador mt4 que é uma pena, o mt5 não tem lokas e me falta algo nos programas de testadores.

Se eu fosse um sultão eu teria três esposas) mas methaqvot não nos dá) ou seja, é sempre inadequado.


 
7Konstantin7:

Aprendi por causa da retirada de 3000 centavos, não é lucrativo) já me retirei muitas vezes sem ela e muito mais) que você e eu temos todas estas conclusões sobre nada.

Certo, você não entende que essencialmente não tem lucro (.

Há muito tempo, há 13 semanas, eu o testei melhor que seu martin) mas ainda não é assim, se eu estou negociando de verdade, então eu não estou negociando com centavos.

Eu realmente não uso o testador, eu apenas olho para ele de frente e você pode imaginar o que aconteceria se eu tivesse um testador completo.

Tenho um testador mt4 que é uma idade da pedra e o mt5 não tem muito, basicamente tudo é como de costume) algo está faltando nos programas de teste.


Já tentei 10 vezes por 3000 e é um bom aumento. Você está sempre insatisfeito com tudo. Cuide de seu fígado, pessoas tão perpetuamente insatisfeitas são propensas a doenças hepáticas. Sem um conselheiro e um testador, você passará sua vida testando até se aposentar). O testador gratuito não gosta - peça os programadores, eles farão o que você precisar para o seu TOR. A propósito, você pode trabalhar com lotes na MT5, algumas corretoras oferecem tal oportunidade - uma ferramenta sob dois nomes. Mas você não precisa disso, é mais fácil para você culpar outra pessoa por seus fracassos). Se você não tem idéia, nenhum testador vai ajudar. Se você já teve a amarga experiência de testar martins de baixa qualidade postados na Web, não assuma que todos os EAs que usam martins são ruins.
 
moskitman:
Uma pessoa que deixa dinheiro para seus herdeiros não mostra misericórdia: ele simplesmente não tem outra escolha.

Basta escrever em seu testamento:

"Todos os bens de difícil obtenção (leia-se: bens roubados) devem ser colocados comigo na minha tumba...".

A vontade do defunto/morto é inquestionável e sagrada. )))

Razão: