EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 96

 
Noterday:

Devemos fazer isso hoje, em princípio. Mas minha suspeita é de que a diagonal estará terminada hoje ou amanhã e haverá uma enorme brecha para o sul na segunda-feira, mas isso é um palpite no momento...

E isto provavelmente adicionará gasolina ao fogo do outono http://news.mail.ru/economics/4079794/

É o quinto dia do desvio para cima, portanto só para cima.
 

os perus são perus...mas notícias importantes são notícias...quem estará no mercado hoje tenha cuidado com os comentários de Trichet...

 
Vizard:

não terá nenhum efeito hoje...

Leia com atenção, eu não quis dizer hoje. Eu quis dizer que quando a queda começa, os testes de estresse podem acelerá-la. Acho que estamos em 23 de julho, se não estou enganado.
 
NikT_58:
No quinto dia o mergulhador está de pé, portanto, apenas de pé.
Você é estranho =) Não haverá topos, apenas a quinta onda precisa terminar o crescimento e depois desmoronar para baixo.
 

A jogada normal para hoje é ir um pouco mais alto que a alta da manhã .... e ficar lá... mas os touros não parecem ter pressa... isso pode ser uma coisa boa... se eles perderem os comentários, então podemos facilmente esperar uma jogada de 100-150 pontos...

 
Vizard:

você pode facilmente esperar 100-150 movimentos de pips...

Para que lado? =)
 
Noterday:
Leia-o com atenção, não me refiro a hoje. Eu quis dizer que quando a queda começa, os testes de estresse podem acelerá-la. Acho que estamos em 23 de julho, se não estou enganado

Eu não vi nada de útil imediatamente...bem, talvez os rumores e o humor o fortaleçam um pouco, o que eu duvido.... está tudo muito instável lá fora - começando com a forma como as informações serão entregues mais tarde...... se as formas de reversão normalmente, então nada será necessário... se as formas de inversão normalmente, nada será necessário... as notícias positivas serão percebidas negativamente ou neutralmente e (ou) servirão como pequenas correções... pela primeira vez....x... Não olho para isso... 23 ou o que quer que seja.... há um calendário de eventos para ver...mas se for anunciado hoje nos comentários de Trichet - então sim - você já pode olhar nessa direção.... esse é o meu ponto de vista....

 
Noterday:
Para que lado? =)


é como perguntar a um perlos...como sei o que ele dirá...mas presumo que ele estará empurrando positivo...então para cima...

mas é difícil de especular... você tem que olhar para os fatos....

 

Teoricamente, neste momento poderíamos cair sobre as Américas se elas mostrassem um super crescimento. Mas, de alguma forma, esta opção não é transparente. Na Europa, os fundos estão em bom crescimento, e parece que vão subir bem. Acho que algum tipo de boom de estoque já começou. O iene ricocheteou.

 
gip:

Teoricamente, neste momento poderíamos cair sobre as Américas se elas mostrassem um super crescimento. Mas, de alguma forma, esta opção não é transparente. Na Europa, os fundos estão em bom crescimento, e parece que vão subir bem. Acho que algum tipo de boom de estoque já começou. O Yenovye recuperou.


Concordo que o sentimento de altivez é forte...
Razão: