FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1930

 
forexman77:

Eu não acredito nisso. Há um teste onde funciona pelo menos em uma história de 7 anos. Em retrospectiva histórica, estas estratégias forex levam a uma perda.

A menos, é claro, que seja uma estratégia especial com algo mais acrescentado.

Negociei com as mãos - tenho semi-automático - de manhã procuramos a faixa de preço noturna e estabelecemos níveis - acima e abaixo da faixa, se o preço fechou abaixo do nível, então abrimos uma ordem na direção do preço, se fechou depois do nível, então fechamos (negociamos em um período de cinco minutos). O resto é gestão de dinheiro. O fato de que é muito provável que o preço saia da faixa - eu coloco um take profit de 50 pontos sobre o euro e a libra por dólar.

O gráfico não é muito bonito - ziguezagueando, mas você pode bater o lucro (como um mineiro da rocha).

 
forexman77:

Porque eu li seu livro. Levermore tomou, por exemplo, dois altos e baixos locais e quando o alto ou baixo absoluto era cruzado, ele entrava na direção da mudança.

É claro que podemos fazer um EA e testá-lo usando estes dois pontos, mas eu não o testei lá. Dei o canal Donchian como exemplo para facilitar a interpolação, porque sua lógica é tão simples quanto sempre foi.

Eu não vi nada parecido lá, é muito simples, você não precisa fazer um Expert Advisor - ele vai se vender.
 
forexman77:

Porque eu li seu livro. Levermore tomou, por exemplo, dois altos e baixos locais e quando o alto ou baixo absoluto era cruzado, ele entrava na direção da mudança.

É claro que podemos fazer um EA e testá-lo usando estes dois pontos, mas eu não o testei lá. Eu dei o canal Donchian como exemplo para simplificar a interferência, porque sua lógica é simples como nunca antes.

Você está confundindo ou faltando algo)) Ele disse que o preço nunca é alto demais para comprar e nunca é baixo demais para vender.

E a quebra é um de seus truques. Era apenas o outro. Quando um nível psicológico de 100, 200 ou 300 é ultrapassado, quase sempre causa uma aceleração do movimento. Sobre os extremos que você obviamente imaginou))))

 
stranger:
Não é nem perto disso, é muito simples, você não precisa fazer isso - vai vender fora.

Eu não vou mudar sua opinião. Mas é assim que as coisas são. A estratégia é muito simples.

É mais ou menos assim.

 
MHouse:

Você está confuso ou faltando algo)) Ele disse que o preço nunca é muito alto para comprar ou muito baixo para vender.

E a quebra é um de seus truques. Era apenas o outro. Quando um nível psicológico de 100, 200 ou 300 é ultrapassado, quase sempre causa uma aceleração do movimento. Sobre os extremos que você obviamente imaginou))))

Os níveis de preços circulares são um dos métodos, mas é um método à parte.

Eu me lembrei sobre o extrema. Foi chamada a linha de menor resistência.

 
forexman77:

Eu não vou mudar sua opinião. Mas é assim que as coisas são. A estratégia é muito simples.

É mais ou menos assim.

É por isso que é descrito em quase meio livro com tabelas e cálculos)))))))))))))))

Ele prestou atenção aos mínimos e máximos, mas não apenas ao preço)

 
stranger:

É por isso que é quase meio livro com tabelas e cálculos)))))))))))))))

Ele prestou atenção aos mínimos e máximos, mas não apenas ao preço)

Ah, vejo que há também um livro em que ele mesmo é o autor. Sim, há tabelas no final, como ele abriu os negócios. Mas os próprios editores, se bem me lembro,

sugeriu que não era muito claro e se referia à edição anterior.

Eu notei os colóquios pelo canto do olho). É por isso que eu vim perguntar-lhe, como interpretar isso?

 
A libra está pronta para saltar...
 
-Aleks-:
A libra está pronta para saltar...

pronto, pronto.

 
MHouse:

pronto, pronto

Como vemos o mercado de uma forma diferente...



Razão: