Cursos absolutos - página 2

 
ktest0:

Eu entendo o que não entendo, mas o que eu não entendo é...

Como uma moeda em qualquer barra passada pode ser uma referência para si mesma ou para qualquer coisa!

Autor, é possível expressar alguns postulados básicos deste teorema?


Muito simples. Um valor de referência é, por definição, um valor que deve reter uma unidade de magnitude. NÃO MODIFICAR com o tempo. Assim, podemos tomar qualquer barra, fazer alguma normalização lá (1 USD = 1 unidade arbitrária, por exemplo, e todas as moedas através dela), e então é tão simples quanto isso. Sobre as dificuldades abaixo.
 
alsu:

Não há diferença. Você simplesmente dividiu a taxa do par por uma constante.

O que você está escrevendo, colega. Exatamente, a taxa de par é a proporção de duas curvas "absolutas" como eu quero construir (e vou construir hoje à noite). E sua aparência não é nada parecida com a de um "par" gráfico. Nesse sentido, não se pode nem mesmo contar as correlações entre o euro e a libra esterlina, por exemplo. Para tudo depende de uma terceira variável - a moeda de cotação. Tente calcular a correlação entre o euro e o dólar de EURUSD e GBPUSD, por um lado, e EURJPY e GBPJPY, por outro lado, para esclarecimento. Em algum intervalo de tempo, é claro. Um dia ou dois, por exemplo.

Mas uma correlação de gráficos "absolutos" lhe daria informações para seu cérebro.

 
Dr.F.:

Muito simples. Uma referência é, por definição, uma quantidade que deve reter uma unidade de grandeza. NÃO MODIFICAR com o tempo. Assim, podemos tomar qualquer barra, fazer alguma normalização lá (1 USD = 1 unidade arbitrária, por exemplo, e todas as moedas através dela), e então é tão simples quanto isso. Sobre as dificuldades abaixo.


Eu dei um link para uma palestra e houve um teorema (36 minutos) de que os preços não são nada além da taxa de câmbio e você pode, em princípio, multiplicá-los todos por uma constante (crescimento inflacionário) ou dividi-los (deflação) - nada mudará essencialmente.

P.S. Desde que não haja arbitragens elementares

 
alsu:
O autor parece ter ficado doente com o típico "SÓ EU!!!" dos recém-chegados).

Não sou nada um principiante. Fazer conclusões categóricas sem ter nenhuma informação de fundo sobre mim não é um sinal de grande inteligência.
 
VOLDEMAR:

O problema é que não se pode definir uma referência para uma moeda. Você poderia equipará-lo ao ouro, mas já está feito... E o que você quer dizer com uma referência? Em seu exemplo, a referência não deve mudar, ou seja, permanecer inalterada ao longo do tempo ... No mundo de hoje em rápida evolução, a referência deve mudar constantemente ... Outra pergunta, qual é a referência?

A referência para o euro pode ser tomada como a média de todos os pares com o euro ???? Euro libra esterlina + Euro libra esterlina .... + euro iene / n.... obtemos o valor do euro (como se fosse o preço mundial comparado a todas as moedas).

e usar este preço médio como base para o gráfico.


Os colegas, nem ouro, nem petróleo, nem qualquer mercadoria (incluindo dinheiro: euros, libras, ienes, etc.) podem ser uma referência. Pois eles não têm um valor constante. Seus valores flutuam. Eles mudam. O ouro pode subir de preço/verde, mas você está atribuindo toda a mudança do gráfico EUR/Aurum somente à influência do Euro? Você percebe que isso é um absurdo, certo? A referência não deve ter o direito de mudar. Por definição. É fácil de fazer, simplesmente escolhendo a referência da própria moeda em qualquer barra arbitrária.
 
grell:

Não é nada, eu já tentei. Nada melhor do que o indicador de agrupamento de Sêmen Semenych funcionou para mim em 3 anos.

Entendi seu ponto de vista corretamente, colega: "você falhou" = "é impossível"? E se eu lhe dissesse que fui bem sucedido?
 
Avals:

faz algum sentido se o sistema for de circuito fechado.

Mais uma vez: a referência determina o valor da moeda de interesse em alguma barra no passado. E então traçamos esta moeda contra seu valor naquela barra. Por que está fechado ou aberto? Se a prensa de impressão estiver funcionando e a moeda estiver ficando mais barata, você vê isso. Que em pouco tempo vale o dobro da unidade de referência no bar, e depois ainda menos.
 
Dr.F.:

Entendi seu ponto de vista corretamente, colega: "você falhou" = "é impossível"? E se eu lhe dissesse que fui bem sucedido?

Eu não disse isso, mas... tudo já foi roubado antes de nós.
 
Dr.F.:

Entendi seu ponto de vista corretamente, colega: "você falhou" = "é impossível"? E se eu lhe dissesse que fui bem sucedido?

Mostre-me o dinheiro!
 
Dr.F.:
Mais uma vez: a referência é definida como o valor da moeda de interesse em uma barra no passado. E então você conspira esta moeda contra seu valor naquela barra. Por que está fechado ou aberto? Se a prensa de impressão estiver funcionando e a moeda estiver ficando mais barata, você vê isso. Que em pouco tempo vale a metade do valor da unidade de referência na barra, e ainda menos.
Posso lhe dar um exemplo? O valor de uma moeda é a taxa de câmbio. Você pega o preço quando EURUSD=1 e divide tudo por ele e recebe a mesma coisa. Ou por qualquer outra constante - o gráfico não mudará))
Razão: