Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 15

 
Porque quando há um sinal maduro demais em cada vela está maduro demais e alguns indicadores têm maduro demais quando está atualizado!!! Tal re-elevação só pode ser vista quando o indicador é colocado no gráfico e executado no testador e transações de verificação de assento! E no testador, vá pelo menos 100 vezes e o negócio será no mesmo lugar!
 
nikolyafhfgjgfj:
Porque quando há um sinal maduro demais em cada vela está maduro demais e alguns indicadores têm maduro demais quando está atualizado!!! Tal re-elevação só pode ser vista quando o indicador é colocado no gráfico e executado no testador e sentar-se para verificar seus negócios! E no testador, vá pelo menos 100 vezes e o negócio será no mesmo lugar!

Você já deveria ter colocado screenshots, sem eles você não será informado de nada de bom aqui

 
nikolyafhfgjgfj:
Olá , estou escrevendo para você sobre um problema que eu tive que pagar pelo Indexador !!! Ela o faz, apesar de o desenvolvedor afirmar que não o faz.!!! A captura de tela é!!! Eu escrevi para o desenvolvedor ainda não disse nada!!! O dinheiro será reembolsado???? E o que eu faço???

Se o destaque for verdadeiro - fraude ou um vendedor desqualificado. De qualquer forma, o comprador é enganado.

O cheque pré-compra não pode de forma alguma ser uma proteção contra fraudes ou uma forma de garantir que o produto funcione. É apenas uma "experimentação", seja ela confortável ou não. Como comprar um casaco de pele: o tamanho é meu, mas é de uma gata zibelina ou tingida - a responsabilidade do corpo certificador/supervisor.

Quando os produtos são aceitos por uma máquina de venda automática, não há espaço para os fraudadores. E no passado, o kodobaza foi publicado (gatos tingidos :) ), e agora provavelmente 80 por cento dele...

PS: Lembro-me de um moderador devolver meu bot três vezes, quando uma mesa não cabia em uma pequena tela e exigia que ela fosse escalonada para caber na janela... O robô só melhorou graças a ele... No entanto, eu o tirei da vitrine, pois não havia interesse por parte dos clientes. Bons tempos, esses eram os dias de qualidade :D

 

Um erro na descrição da biblioteca padrão

Especificamente na descrição do CPositionInfo, comando PriceOpen()

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/cpositioninfo/cpositioninfopriceopen

O valor retornado não é "preço aberto", mas" preçomédio ponderado aberto".

A título de exemplo:

Abrimos uma posição para 1 lote ao preço de 61532. Neste caso, a PriceOpen() devolverá 61532.

Além disso, aumentamos nossa posição em 1 lote em 61615. Neste caso, PriceOpen() devolverá o preço médio ponderado de dois lotes 61573,5, e não o preço de abertura da posição.

Gostaria de ver não apenas uma palavra de correção na descrição, mas também uma breve explicação-ilustração.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CPositionInfo / PriceOpen
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CPositionInfo / PriceOpen
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Торговые классы / CPositionInfo / PriceOpen - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Administração, ao menos escreva algo sobre minha mensagem anterior. Tenho a impressão de que fui para o lugar errado e a mensagem foi ignorada.
 
Francuz:
Administração, ao menos escreva algo sobre minha mensagem anterior. Tenho a impressão de que fui para o lugar errado e a mensagem foi ignorada.

Posições separadas na rede e no hedging.

Não há erros na ajuda e no código.

 
Francuz:
Administração, ao menos escreva algo sobre minha mensagem anterior. Tenho a impressão de que fui para o lugar errado e a mensagem foi ignorada.

Primeiro leia a documentação e entenda o que é uma ordem, negócio e posição. Então, você terá um entendimento imediato e uma resposta à sua pergunta.

 

Descobri uma diferença no CodeBase - nas versões em inglês e russo.

Na versão em inglês, não há nenhum item de edição.
Ou estou fazendo algo errado?

1


ps. isto é para os códigos MT5, os códigos MT4 têm este item)
 
Vladimir Pastushak:

Posições separadas na rede e no hedging.

Não há erros na ajuda ou no código.

Alexey Viktorov:

Primeiro, leia a documentação e entenda o que é uma ordem, negócio e posição. Então, você terá um entendimento imediato e a resposta à sua pergunta.

Eu já li a documentação e o próprio código mais de uma dúzia de vezes. É claro que entendo coisas tão elementares como "o que é uma ordem, um acordo e uma posição". Mas, a julgar por suas respostas, você não entendeu o significado da minha mensagem. Você entende a diferença entre o preço de abertura e o preçomédio ponderado de abertura?

O preço de abertura é um número fixo que não pode mudar, independentemente de qualquer ação. O preçomédio ponderado de abertura é recalculado cada vez que você aumenta sua posição.

 
Francuz:

Eu já estudei a documentação e o próprio código mais de uma dúzia de vezes. E, claro, entendo coisas elementares como "o que é uma ordem, um acordo e uma posição". Mas, a julgar por suas respostas, você não entendeu o significado de minha mensagem. Você entende a diferença entre"o preço de abertura" e"o preçomédio ponderado de abertura"?

Explico que "preço de abertura" é um número fixo que não pode mudar, independentemente de qualquer ação. O" preçomédio ponderado de abertura" é recalculado após cada aumento na posição.

Não, eu me meti nisso e acertei.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Balcão de serviço. Reclamações, sugestões.

Francuz, 2019.06.13 11:36

Erro na descrição padrão da biblioteca

Especificamente na descrição do CPositionInfo, comando PriceOpen()

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/cpositioninfo/cpositioninfopriceopen

O valor retornado não é "preço de abertura", mas" preçomédio ponderado de abertura".

A título de exemplo:

Abrimos uma posição para 1 lote ao preço de 61532. Neste caso, a PriceOpen() devolverá 61532.

Além disso, aumentamos nossa posição em 1 lote em 61615. Neste caso, PriceOpen() devolverá o preço médio ponderado de dois lotes 61573,5, e não o preço de abertura da posição.

Gostaria de ver não apenas uma palavra de correção na descrição, mas também uma breve explicação-ilustração.

É tudo uma questão de posição. Se você quiser obter o preço de um volume de posição adicional, peça o preço da transação, não o preço da posição.
Razão: