Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 13

 
Slawa:
Sim

Então passemos para o próximo erro.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Balcão de serviço. Reclamações, sugestões.

Alexey Kozitsyn, 2015.11.13 18:50

E já que estamos falando sobre o assunto. Próxima pergunta. De acordo com os registros, podemos ver que a ordem que inicia o comércio é do tipo limite de venda. Mas quando recebemos o tipo de pedido da função OnTradeTransaction(), recebemos ORDER_TYPE_BUY. Como assim? Sim, se olharmos mais adiante, qualquer ordem inicial no testador, quando processada na OnTradeTransaction, é ORDER_TYPE_BUY. Há definitivamente um erro.

 
Slava, por favor comente! Ou você quer levá-lo para o Servicedesk?
 
Alexey Kozitsyn:
Slava, por favor comente! Ou para servir?

Escreva para a aplicação já aberta, pois o tópico é o mesmo"OnTradeTransaction in the testter".

Logo chegaremos a isso.

 
Slawa:

Escreva para a aplicação já aberta, pois o tópico é o mesmo "OnTradeTransaction in the testter".

Chegaremos a ele num futuro próximo

Ok, obrigado!
 
arharovn:


Parece que você definiu a opção "Parar se a conta estiver abaixo de $50" no terminal, na guia Sinais. E você tem atualmente menos de $50 em sua conta - portanto, sua assinatura é interrompida.
 
Olá, estou lhe escrevendo sobre um problema que paguei pelo indexador!!! E atrai, embora o desenvolvedor declare que não!!! Há uma captura de tela!!! Eu escrevi para o desenvolvedor e fiquei em silêncio!!! O dinheiro será reembolsado???? E o que eu faço???
 
nikolyafhfgjgfj:
Dabby day Estou lhe escrevendo sobre o problema que paguei pelo indexador! Apela mesmo que o desenvolvedor diga que não! Há uma captura de tela!!! Eu escrevi para o desenvolvedor e fiquei em silêncio!!! O dinheiro será reembolsado???? E o que eu faço???


Há um testador de estratégia para tudo isso, execute-o e execute-o em modo visual.

Você poderia tê-lo verificado antes de comprar.

 
Olá. Favor corrigir a descrição da enumeração ENUM_TRADE_TRANSACTION_TYPE nos documentos , a ordem de TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD===6 e TRADE_TRANSACTION_HISTORY_ADD é misturada
 
Tudo estava bem no testador!!! Quando o comprei e o coloquei em dois terminais em um gráfico real e hoje notei que após atualizar um dos terminais o sinal desapareceu em você e ele também desapareceu no testador não pode ser visto
 
Ramiz Mavludov:


Há um testador de estratégia para tudo isso, execute-o e execute-o em modo visual.

Você pode ter verificado isto antes de comprar.

você não precisa verificá-lo, você precisa colocá-lo na descrição! Por que perder seu tempo em testes de desenho de goon?


Por acaso você não o comprou de um Sensei local? Tlend Detector?

Razão: