Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 17

 
Francuz:

Abri uma conta demo para uma experiência. Não há acesso a investimentos.

O MQ-Demo MOEX tem um bug que o impede de negociar. Em que servidor você o abriu?


SZZ Aqui estão os detalhes do investimento


 

Otkritie Broker


Login : 1010955
Na demonstração, a senha do investidor é a mesma que a senha da conta, portanto não há diferença entre as duas.
 
Francuz:

Otkritie Broker


Login : 1010955
Investidor : *
Na demonstração, a senha do investidor é a mesma que a senha da conta, portanto não há diferença entre as duas.

Lucros lançados em comércios

: Ticket = 13155988
: HistoryDealGetDouble(Ticket,DEAL_PROFIT) = -5.33
: Ticket = 13155986
: HistoryDealGetDouble(Ticket,DEAL_PROFIT) = 0.67
: Ticket = 13155974
: HistoryDealGetDouble(Ticket,DEAL_PROFIT) = 2.67

Eu mesmo não cortei o segundo dígito. O que é aparado é exatamente esse tipo de lucro, não uma impressão.


De fato, ocorreu uma perda de um centavo. E isso é um verdadeiro erro financeiro! Eu não estava esperando isso.


Mas você levantou um ponto interessante.

Deixe-me mostrar-lhe uma imagem da tela dos negócios.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Balcão de serviço. Reclamações, sugestões.

Francuz, 2019.06.19 15:17

Padrão de erro de reprodução com perda de centavos em equilíbrio, mesmo com comércio manual.

Comprar 1 lote a um preço par, comprar 1 lote a um preço ímpar, comprar 1 lote a um preço par, vender 1 lote, vender 1 lote, vender 1 lote.

Vou adicionar mais captura de tela do preço médio ponderado (destacado) posição de abertura/fechamento


A posição média ponderada aberta é ENTRY_IN. Os fechamentos são ENTRY_OUT.


Você pode se perguntar por que o lucro deveria ter sido um todo. Pode ser facilmente explicado pelo fato de que se houvesse três contas, e uma abertura e uma fechamento fossem feitos em cada uma delas, cada uma teria todo um lucro. Assim, em três juntos, seria também um todo. Mas como é que o lucro em cada comércio não é um todo?


O problema é que quando uma determinada posição para três lotes é fechada para um lote, então cada comércio de entrada é fechado para 1/3 de um lote, por assim dizer. E então o lucro de cada um é somado. Assim, obtemos lucros fracionários dos negócios.


A perda de um centavo parece ser uma falha arquitetônica do MT5. Talvez, uma vez por dia, o corretor ajuste o equilíbrio por vários kopecks para nivelar este desalinhamento.


É bem possível que a DEAL_PROFIT esteja fazendo Normalizar nas tripas. E ACCOUNT_BALANCE é calculado usando todo o DEAL_PROFIT, e é por isso que há um tal enviesamento no Terminal. Mas ela está ausente no servidor. Teríamos que perguntar aos desenvolvedores.


Outro erro no cálculo do lucro da posição atual


 
fxsaber:

Lucros lançados sobre os negócios

Eu mesmo não cortei o segundo dígito. O que é aparado é exatamente esse lucro, não uma impressão.


De fato, ocorreu uma perda de um centavo. E isso é um verdadeiro erro financeiro! Não esperava por isso.

ONDE exatamente?
 
Rashid Umarov:
ONDE exatamente?

Quando você negocia Si-6.19, depois de fechar as posições, o lucro (excluindo comissões) deve sempre estar em números inteiros de rublos. Você pode ver claramente nas telas que um centavo é adicionado ou subtraído.

 
fxsaber:

Quando você negocia Si-6.19, depois de fechar as posições, o lucro (excluindo comissões) deve sempre estar em números inteiros de rublos. Você pode ver claramente nas telas que um centavo é adicionado ou subtraído.

Eu não vejo nada parecido

 
Rashid Umarov:

Eu não vejo nada do tipo

Na imagem da tela é destacado.

 
fxsaber:

Lucros lançados sobre os negócios

Eu mesmo não cortei o segundo dígito. O que é aparado são exatamente esses lucros, não a impressão.


De fato, ocorreu uma perda de um centavo. E isso é um verdadeiro erro financeiro! Não esperava por isso.

Onde está a perda do centavo? Você está falando sozinho.

PS O fato de o terminal mostrar resultados financeiros sem arredondamento para rublos inteiros é outra questão.

 
Rashid Umarov:

Onde está a perda do centavo? Você está falando sozinho.

PS O fato de o terminal mostrar resultados financeiros sem arredondamento para rublos inteiros é outra questão.

ocultar o painel "pasta de visualização de arquivo..." da tecla f10.

nunca é usado por ninguém, mas é psicologicamente tributário e ocupa espaço.

Não quero olhar para isso durante anos.


obrigado

Arquivos anexados:
masxj0.PNG  26 kb
 

Outro. Escolham por vocês mesmos.

Eu não olho para arquivos e fotos compactadas.

Razão: