Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 18

 
Konstantin:
ocultar o painel "pasta de visualização de arquivo..." da tecla f10.

nunca é usado por ninguém, mas é psicologicamente tributário e ocupa espaço.

Não quero olhar para isso durante anos.


obrigado

F10 traz à tona a janela de cotação.

Se você não quer olhar, não olhe.

Mas os clones não são permitidos aqui.

 
Rashid Umarov:
ONDE exatamente?

Se tivesse havido hedging em vez de netting, estas 3 operações teriam terminado com exatamente -2 rublos (e outra -1,5 comissão):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Balcão de serviço. Reclamações, sugestões.

Francuz, 2019.06.19 15:17

Padrão de erro de reprodução com perda de centavos em equilíbrio, mesmo com comércio manual.

Comprar 1 lote a um preço par, comprar 1 lote a um preço ímpar, comprar 1 lote a um preço par, vender 1 lote, vender 1 lote, vender 1 lote.

Por que -1,99 aqui?

 
Francuz:

Por que agitar o ar com palavras quando você pode verificar? FORTS ruble-dollar futuros, o saldo é calculado com a perda de centavos.

Eu não tenho a conta FORTS em mãos.

Não tenho dúvidas após sua captura de tela, eu poderia tê-la postado imediatamente.

Fiz minhas próprias perguntas, porque as pessoas frequentemente cometem erros e depois culpam o terminal.

 

Se eu entendi o problema corretamente, então
Isto não é um bug no MT5, mas peculiaridades de cálculo de futuros na bolsa, que @Francuz precisa conhecer.
O Si é um futuro em USD, ou seja, um instrumento derivado.
Portanto, todos os dias a compensação de câmbio, ajusta todos os resultados para USD!
Esta é a fixação da taxa do dólar pelo câmbio, a cada dia de compensação.
E o resultado financeiro é sempre recalculado à taxa do dólar no momento da fixação!
Portanto, pode diminuir ou aumentar.
Tudo depende da taxa de câmbio do dólar.

Com mais confiança, presumo que você também não sabe a que hora do dia começa a sessão de negociação.
Estudar as peculiaridades do intercâmbio.

Fixação
Metodologia de fixação
Cronograma comercial

Limite no anexo.

Arquivos anexados:
 
Bom dia a todos! Quem pode me dizer para onde foi o histórico da conta do ano??? quem devo contatar??? e por quê?
 
Armen Gevorkyan:

Bom dia a todos vocês! Alguém pode me dizer para onde foi o histórico da conta do ano??? quem devo contatar??? e por que isso aconteceu

Minha história se foi de 2017.... Suponho que a MQ criou uma nova fórmula e decidiu recalcular a história, e esta história não é mantida por todos os CDs.

 
Rashid Umarov:

Onde está a perda do centavo? Você está falando sozinho.

PS O fato de o terminal mostrar resultados financeiros sem arredondamento para rublos inteiros é outra questão.

O AccountBalance está errado.

ODEAL_PROFIT está errado.

Rashid Umarov:

Há outro. Descubra-o por conta própria.

Fotos em forma de arquivo e comprimido não olho.

Nem todos neste fórum têm a capacidade técnica de inserir uma foto na forma de uma imagem no post.

 
fxsaber:

O AccountBalance está incorreto.

ODEAL_PROFIT está incorreto.

Nem todos no fórum têm a capacidade técnica de inserir uma foto como imagem em um post.

)

 
Artyom Trishkin:

F10 traz à tona a janela de cotação.

Se você não quiser vê-lo, não o faça.

Você pode usar qualquer outra chave ou reatribuir a chave da janela de cotação (quem precisa dela...?).

como não olhar se ele ocupa espaço e contém inscrições.

Se a barra de ferramentas analíticas está oculta, se o painel de gráficos está oculto, por que não se pode ocultar a barra de menu?

nas janelas 7 de pressionar f10 aparece e depois de lkmp se esconde.

fxsaber, 2019.06.19 22:49

Nem todos no fórum têm a capacidade técnica de inserir uma foto como imagem em um post.

obrigado pelo apoio

Arquivos anexados:
1.png  60 kb
2.png  44 kb
3.png  40 kb
4.PNG  78 kb
 
Konstantin:

então de qualquer outra chave. ou reatribuir a chave da janela de cotação(quem precisa dela...?).

Como não olhar se ele ocupa espaço e contém inscrições.

Se a barra de ferramentas analíticas está oculta, se o painel de gráficos está oculto, por que não se pode ocultar a barra de menu?

Na janela 7, se você pressionar f10, ela aparecerá e então, com o lkmp, ela será escondida.

Obrigado por seu apoio

Para alguém que precise. Não é necessário, mas você não está sozinho.

Os clones não são permitidos aqui.

Razão: