Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 4

 
Ilya Malev:

Os eventos do temporizador são na verdade uma subclasse do ChartEvent, e são chamados somente quando o indicador é executado diretamente no gráfico. Nos indicadores chamados através do iCustom, você não vai esperar pela chamada do OnTimer, nem pela chamada do OnChartEvent

Lá, um indicador começa a desenhar somente após o outro indicador que ele chama ter sido desenhado. Isso significa que você tem que atualizar uma vez para construir o mais distante da cadeia, e depois novamente para construir aquele que usa seus dados :)

Vou ter que verificar. Mas de qualquer forma, eu estava falando de outra coisa. Você está falando de exibição, e em um gráfico offline (que não é a principal preocupação, já que o comércio é online). Eu, por outro lado, estou falando sobre a disponibilidade de dados. No seu caso, os dados já estão disponíveis. Mas é mal apresentado. Estou falando em obter todos os dados disponíveis corretamente.
 
Ilya Malev:
Por que você precisa obtê-lo?
Por que você precisa usar um terminal?
 
Alexey Kozitsyn:
Terei que verificá-lo. Mas de qualquer forma, eu estava falando de outra coisa. Você está falando em exibir, e em um gráfico offline (que não é a tarefa principal, porque o comércio é online). Eu, por outro lado, estou falando sobre a disponibilidade de dados. No seu caso, os dados já estão disponíveis. Mas é mal apresentado. Estou falando em obter todos os dados disponíveis corretamente.

Eu percebo que estamos falando de coisas diferentes. Você acabou de dizer que o acesso aos dados em MT4 e MT5 é o mesmo. De fato, é diferente e bastante diferente.

A propósito, o MT4 usa um script que abre fisicamente e rola as janelas com gráficos dos símbolos necessários de volta à história, imitando as ações do usuário.

Duvido que você possa carregar o histórico no MT4 usando os métodos MT5, mesmo que a função SeriesInfoInteger funcione para você.

 
Ilya Malev:

Eu percebo que estamos falando de coisas diferentes. Você acabou de dizer que o acesso aos dados em MT4 e MT5 é o mesmo. De fato, é diferente e bastante diferente.

A propósito, o MT4 usa um script que abre fisicamente e rola as janelas com gráficos dos instrumentos necessários de volta à história, imitando as ações do usuário.

Duvido que você possa carregar o histórico no MT4 usando os métodos MT5, mesmo que a função SeriesInfoInteger funcione para você.

Vou tentar no fim de semana. Não é nada óbvio com a história, caso contrário, não haveria um capítulo sobre organização do acesso. Tente bater todo o histórico por um símbolo, depois abra um terminal e solicite todo o histórico possível. Isso não acontecerá rapidamente e longe da primeira vez. E os cálculos, pela minha lógica, só podem ser feitos depois que toda a história estiver disponível. É por isso que se está prestando muita atenção a esta questão.
 
Alexey Kozitsyn:
Você está falando em exibir, e em um gráfico offline (que não é a tarefa principal, porque o comércio é online).
Só analisar o mercado no fim de semana para fazer um plano para a semana é uma das tarefas principais para muitos comerciantes.
 
Ilya Malev:
Só analisar o mercado no fim de semana para fazer um plano para a semana é uma das tarefas principais para muitos comerciantes.
Eu não falaria por muitos. Há muitas estratégias diferentes sendo usadas.
 
Escreva o resultado de suas experiências com a história em MT4)
 
Ilya Malev:
Escreva o resultado de suas experiências com a história em MT4)
Ok, vou afixar aqui. Seria bom se você também pudesse confirmar suas declarações com o código com os resultados.
 
Alexey Kozitsyn:
OK, vou afixar aqui. Seria bom se você pudesse respaldar suas reivindicações também com código e resultados.
Do que você está falando? O que escrevi sobre os indicadores iCustom no MT5 não é contestado por ninguém. É um pouco normal e assim deve ser.
 
Ilya Malev:
O que você quer dizer? O que eu escrevi sobre os indicadores iCustom no MT5 não é questionado. Isto é um pouco normal e deveria ser assim.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Balcão de serviço. Reclamações, sugestões.

Ilya Malev, 2015.10.30 18:50

Os eventos temporizados são na verdade uma subclasse do ChartEvent, e só são chamados quando o indicador está correndo diretamente no gráfico. Nos indicadores chamados via iCustom, você não espera que o OnTimer ou o OnChartEvent sejam chamados

Lá, um indicador começa a desenhar somente após o outro ter sido desenhado. Você precisa atualizar uma vez para construir o primeiro, o mais distante da cadeia, depois mais uma vez para construir aquele que usa seus dados :)

Porque, o indicador em sua linha não pode esperar pela construção de dados de outro indicador, sem retornar da OnCalculate. É também uma característica agradável. O usuário sempre se deparará com o menu do gráfico em vez de trabalhar com dados.

Aqui está. Tanto quanto sei, trata-se de indicadores no mql5? Acontece que, se o indicador chamar outro indicador, não haverá nenhum desenho fora de linha? Ou, quantos níveis de apego deveriam existir para repetir o problema descrito por você?
Razão: