Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 14

 
Fast528:

não deve ser verificado, deve ser indicado na descrição! Por que desperdiçar seu tempo testando um goon de desenho?


Por acaso você o comprou de um Sensei local? Tlend Detector?

Sim, ele desenha 5-6 barras para trás, apenas um super-indicador))))

 

A propósito, na guia Sinais nas Notícias, a tradução para outro idioma não funciona?

O inglês original, Ru selecionado, clicou em tudo, não traduziu.

+

Preciso corrigir minha página pessoal no site, o botão TODAS as mensagens não aparecem se eu passar pelo "ava com nome de usuário", através do perfil é

 
Fast528:

não deve ser verificado, deve ser indicado na descrição! Por que desperdiçar tempo testando um goon de desenho?


Por acaso você o comprou de um Sensei local? Tlend Detector?


Em qualquer caso, você deveria ter verificado o que você compra e ter certeza de que é o que você precisa. E se o autor não o disse, você deveria tê-lo perguntado primeiro em vez de comprar.
Por que perder tempo em um teste...? Escrevi acima para verificar o que desenha e o que não desenha, se está atrasado ou não...
 
Ramiz Mavludov:

Em qualquer caso, você deveria ter verificado o que estava comprando e ter certeza de que era o que você queria. E se o autor não o tivesse dito, você poderia tê-lo perguntado primeiro em vez de comprar.

você deve aprender a ler cuidadosamente o que você escreve,

Você também está vendendo porcaria?


Os novos clientes vêm e não sabem que é um esquema, não há nenhum sinal dizendo que há golpistas por aí, quando você compra um livro em uma livraria, você verifica se está tudo impresso e se corresponde à história anunciada?

 
Como posso ter certeza de que o testador não mostrará o subdesenho, a não ser, é claro, que ele se sirva de cada vela e seja impossível colocá-lo em um gráfico regular para ver os negócios e verificar o testador!!! Quando um desenvolvedor lhe dá seu produto, você o verifica? O que ele coloca em seu site???? Eu não tenho rachaduras e quando eu o comprei, ele começa a dar erros e difere do EA você coloca um lixo total no testador e o vende. O que você ganha? ???? Não há proteção ao comprador, apenas ao vendedor
 
nikolyafhfgjgfj:
Como você pode ter certeza de que o testador não mostrará o subdesenho, a menos, é claro, que ele seja desenhado em cada vela e é impossível colocá-lo em um gráfico regular para olhar as ofertas e verificar o testador!!! Quando um desenvolvedor lhe dá seu produto, você o verifica? O que ele coloca em seu site???? Eu não tenho rachaduras e quando eu o comprei, ele começa a dar erros e difere do EA você coloca um lixo total no testador e o vende. O que você ganha? ???? Não há proteção ao comprador, apenas ao vendedor

Por favor, escreva de forma mais inteligível - seu fluxo de consciência é impossível de ler.


É altamente recomendável que você leia os links de referência na seção Mercado:



 
Vladimir Karputov:

Por favor, escreva de forma mais inteligível - seu fluxo de consciência é impossível de ler.


É altamente recomendável que você leia a seção Mercado para referências de fundo:

Você não acha que seria uma boa idéia congelar o pagamento ao vendedor até que a causa da reclamação tenha sido esclarecida? Quem sabe sobre o que o comprador pode estar errado? Ao mesmo tempo, entendo que isto pode ser usado por compradores desonestos. Mas é possível fazer um período de aluguel semanal gratuito para os indicadores, por exemplo. Ou algo mais...

Mas, neste caso, a culpa é "dele mesmo". Por exemplo, em sinais eles limitam o tamanho do lote dependendo da equidade e alavancagem, ou se o sinal for de alta freqüência, usando o sistema de martingale e outras restrições. Mas não há proteção no mercado. Comprei um pedaço de ... Minha culpa, eu deveria ter cheirado primeiro...

 
Alexey Viktorov:

Você não acha que seria uma boa idéia congelar o pagamento ao vendedor até que a causa da reclamação tenha sido esclarecida? Quem sabe sobre o que o comprador pode estar errado? Ao mesmo tempo, entendo que isto pode ser usado por compradores desonestos. Mas é possível fazer um período de aluguel semanal gratuito para os indicadores, por exemplo. Ou algo mais...

Mas, neste caso, a culpa é "dele mesmo". Por exemplo, em sinais eles limitam o tamanho do lote dependendo da equidade e alavancagem, ou se o sinal for de alta freqüência, usando o sistema de martingale e outras restrições. Mas não há proteção no mercado. Comprei um pedaço de ... Minha culpa, eu deveria ter cheirado primeiro...

Eu concordo com isso.
 
Portanto, o mais importante é que os desenvolvedores do produto desapareçam e não respondam
 
nikolyafhfgjgfj:
Como você pode ter certeza de que no testador do sorteio não aparecerá

por que não aparece?

nikolyafhfgjgfj:
Portanto, o mais importante é que os desenvolvedores do produto desapareçam e não respondam

de acordo com o contrato, o vendedor não é obrigado a se comunicar com o comprador se ele tiver fornecido todas as informações necessárias para o trabalho

Razão: