Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 11

 
Alexey Kozitsyn:
E já que estamos falando sobre o assunto. Próxima pergunta. De acordo com os registros, podemos ver que a ordem que inicia o comércio é do tipo limite de venda. Mas quando recebemos o tipo de pedido da função OnTradeTransaction(), recebemos ORDER_TYPE_BUY. Como assim? Sim, se olharmos mais adiante, qualquer ordem inicial no testador, quando processada na OnTradeTransaction, é ORDER_TYPE_BUY. Há definitivamente um erro.
Há uma situação semelhante no terminal. A ordem que inicia a negociação é Buy Limit e obtemos ORDER_TYPE_BUY quando processamos a negociação na OnTradeTransaction(). Mas o número do pedido é o limite de compra.
 
Alexey Kozitsyn:
Situação semelhante no terminal. O pedido que inicia a negociação é um limite de compra, e ao processá-lo na OnTradeTransaction() recebemos ORDER_TYPE_BUY. Mas isto é um limite de compra.
Era para ser um limite de venda?
 
Yury Kirillov:
Isso era um limite de venda?
Não, este é um limite de compra, mas o processamento mostra que o comércio foi iniciado por uma ordem de mercado, não uma ordem pendente!
 

A depuração de indicadores sobre a história morreu novamente. Construir 1210 MT5. Por favor, não mate algo que costumava funcionar.

Balcão de serviço #131616881

 
Alexey Kozitsyn:

Tentei sua opção. Como eu disse anteriormente, o erro é "flutuante". Nem sempre isso pode ser repetido. E eu tenho um tronco da M5.

A partir dos registros, parece um erro:

As transações são clones. Exatamente o mesmo. Isso não existe na OHLC M1.

Definitivamente um clone.

Se você estiver testando com as mesmas configurações e parâmetros de entrada, este erro deve se reproduzir no mesmo local.

Está se reproduzindo?

 
Slawa:

Definitivamente um clone.

Se você testar com as mesmas configurações e parâmetros de entrada, este erro deve se reproduzir no mesmo lugar.

Está se reproduzindo?

Sim, é isso que estou lhe dizendo! No mesmo lugar, nos mesmos ambientes. Tente você mesmo no local M5, de acordo com meus registros. Tenha certeza de que em todos os carrapatos, pois tudo está bem na OHLC M1.
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, é isso que estou lhe dizendo! No mesmo lugar, com as mesmas configurações. Experimente você mesmo no local M5 junto aos meus troncos. Tenha certeza de que em todos os carrapatos, pois tudo está bem na OHLC M1.

Para que não haja mal-entendidos ou mal-entendidos de comunicação.

Dê as configurações do testador aqui. Pode ser uma captura de tela.

Se os parâmetros de entrada do Expert Advisor forem diferentes dos parâmetros padrão, então forneça aqui o set-file com os parâmetros de entrada.

Este artigo descreve o servidor comercial. Uma conta demo ou uma conta real.

 
Slawa:

Para que não haja mal-entendidos ou mal-entendidos de comunicação.

Dê as configurações do testador aqui. Pode ser uma captura de tela.

Se os parâmetros de entrada do Expert Advisor forem diferentes dos parâmetros padrão, então forneça aqui o set-file com os parâmetros de entrada.

Este artigo descreve o servidor comercial. Uma conta demo ou uma conta real.

A conta é demo, servidor 193.219.127.76:4443, definida em anexo.
Arquivos anexados:
sd.set  1 kb
 
Alexey Kozitsyn:
Conta - demo, servidor 193.219.127.76:4443, configurada em aplicação.
porto 443
 
Михаил:
porto 443
O porto é exatamente como eu o escrevi.
Razão: