Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível?

 

Caros senhores das metáforas, poderiam me dizer, por favor, ao menos me dêem uma dica quando a nova versão do idioma estará disponível. Pesquisei no fórum e na MQL5 pedi muitas postagens, mas pesquisar através delas não dá uma resposta. Esta não é uma boa pergunta, porque preciso entender se devo construir algo para mim mesmo ou apenas esperar...


Por favor, não ignore este post, mas pelo menos escreva - "mas por enquanto não vamos dizer" :)))

 

Então não vi nenhuma data ou prazo... Ou será que eu simplesmente senti falta deles?

 
MProgrammer eles são um verdadeiro partidário :-) Zoya Kosmodemyanskaya está de bom humor :-)
 
Prival:
MProgrammer é um verdadeiro partidário :-) Zoya Kosmodemyanskaya tem um descanso :-)

Estranho porque eles não dizem pelo menos uma data alvo de +/- seis meses. Pelo menos!

 
MProgrammer:

Estranho porque eles não dizem pelo menos uma data alvo de +/- seis meses. Pelo menos!

Com medo de dar azar :-)
 
Predição analítica:
A análise técnica do movimento MT mostra que a MQL-5 aparecerá na casca do MT-4 dentro de 5,3 meses a partir de onde estamos))))
 
MProgrammer:
Prival:
MProgrammer, eles são realmente partidários :-) Zoya Kosmodemianskaya está de bom humor :-)

Estranho porque eles não dizem pelo menos uma data alvo de +/- seis meses. Pelo menos!

por que a pressa?

Bons produtos raramente nascem com pressa

 
YuraZ:
MProgramador:
Prival:
MProgrammer eles são alguns guerrilheiros :-) Zoya Kosmodemianskaya é apenas um cara normal :-)

Estranho porque eles não dizem pelo menos uma data alvo de +/- seis meses. Pelo menos!

por que a pressa?

os bons produtos raramente nascem com pressa


Ninguém está se apressando! Do que você está falando?


Quero fazer alguns planos. Com base em quando sai.

 
Korey:
Predição analítica:
A análise técnica do movimento MT mostra que o MQL-5 aparecerá na casca do MT4 em 5,3 meses a partir de onde estamos))))

Extrapolação da evolução do MT3 -> MT4? :)

 

YuraZ

A questão é que não estou interessado na data exata de lançamento, mas na resposta à minha pergunta, será que será feito usando MQL4ou MQL5? Tenho uma idéia que precisa ser programada em MQL4(tudo funciona em Matkad), não consigo obtê-la eu mesmo. Eu realmente preciso de operações matriciais. Estou pronto para encomendar e pagar, mas .... não quero fazer e encomendar um trabalho sem sentido. Muitas vezes eu entro em código o tempo todo e termino algo. E o campeonato não é uma má solução colocada, e você não terá permissão para entrar lá você mesmo. Um teste de qualidade (para testar a idéia).

Mas eles se mantêm calados como partidários :( .

Razão: