Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 11

 
Zvezdochet:

Eu não sei de nenhum comentário ! Não tenho nenhum comentário! Há perguntas!

O que acontece se você escrever três linhas para a direita ? ou uma para a direita ? ou três para a esquerda ? ou em linha reta ? ou horizontalmente ?

Portanto, é claro que você não sabe. Mas "sem comentários" é a idéia de outra pessoa de besteira. Abaixo você escreve - o que acontece se você escrever três linhas.

Aqui, os dois primeiros - indicar um comentário, e depois - o texto do comentário, como a última terceira linha. Você mesmo o escreveu, já que está perguntando.

Você não é o tagarela?

Todas as outras opções - após dois cortes podem escrever, tudo isso será percebido pelo computador como um comentário - o texto, que você escreveu para si mesmo.

Para quê? Bem, é o seu texto, você o escreve.

 
Renat Akhtyamov:

Bem-vindo às nossas fileiras ;).

Ele não vai a lugar algum. Ele simplesmente não tem nada a fazer, mas, infelizmente, na programação, como na geometria, não há caminho real. E @Zvezdochet quer exatamente "o caminho real".

De jeito nenhum.

 
Renat Akhtyamov:

Mas são os militares que têm que trabalhar para sempre ;)

E sobre o tema em pauta.

===

Eu aconselharia primeiro a entender os blocos básicos do Expert Advisor

então veja os códigos livres dos Expert Advisors da base de códigos

entrar em algoritmos, ler a documentação sobre cada função utilizada nos EAs

então faça um algoritmo simples do Expert Advisor, escreva-o

и ....

aqui vamos nós.

Bem-vindo às nossas fileiras ;)

novamente sobre CODES !!!! antes de aprender a LÍNGUA que você tem que aprender o ALFABET !!! E cortes não são comentários !!!! Comentários são entradas de texto em forma de palavras . escritas pelo programador . Portanto, a questão está em aberto O QUE É SLASH? Bem, eu acho que este é um personagem na linguagem do alfabeto MQL. O que ele faz? Não entendo .... Vejo entre um NÚMERO e diferentes corujas, espaço ou novamente mais valias ou menos. E se eu escrever algo dentro dele?? .... Em resumo, é uma besteira, não comentários.

 
Zvezdochet:

novamente sobre o cODS !!!! antes de aprender a LÍNGUA que você tem que aprender o ALFABET !!! E cortes não são comentários !!! Comentários são entradas de texto em forma de palavras . escritas pelo programador . Portanto, a questão está em aberto O QUE É SLASH? Bem, eu acho que este é um personagem na linguagem do alfabeto MQL. O que ele faz? Não entendo .... Vejo entre um NÚMERO e diferentes corujas, espaço ou novamente mais valias ou menos. E se eu escrever algo dentro dele?? .... Em resumo, é uma besteira, não comentários.

Será melhor pela manhã).
 
Zvezdochet:
Aponte e clique em F1 . Diz aqui que Cuidado . Por que à direita? E o que acontece se for deixado ...verticalmente? horizontalmente? Um pau ? Cinco paus? ............................... Eles não escrevem isso e eu estou interessado.
Você está fazendo as perguntas erradas. Basta estudar as regras da sintaxe, é como as regras da língua russa. Não importa porque escrevemos "zhi-shi" e não "zhy-shi". Acontece assim...
Não existem tutoriais para iniciantes no YouTube? Basta ter em mente que a programação requer habilidade "técnica". Não quero dizer apenas a tradução de algo específico em MQL, mas especificamente a capacidade de criar um algoritmo/algoritmos para resolver um problema específico, podendo também usar os algoritmos de outras pessoas, bibliotecas, etc.
 
Zvezdochet:

Aprenda C# , você aprenderá mql mais rápido. Foi assim que eu comecei do zero, é mais fácil de entender.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Não importa porque escrevemos "zhi-shi" e não "zhy-shi". Acontece que...

É gramática, não sintaxe.

 
Evgeny Belyaev:

É gramática, não sintaxe.

Não se preocupe com as palavras).
Você está certo, no entanto.
 
Evgeny Belyaev:

Aprenda C# , você aprenderá mql mais rápido. Foi assim que eu comecei do zero, é mais fácil de entender.

O C# é mais complicado. Tem mais complicações.
 

Fio engraçado :-))

Sempre teve respeito pelas pessoas que queriam adquirir novos conhecimentos. Especialmente os idosos. Von Engels aprendeu russo quando estava na casa dos 60 anos.

Na minha opinião, você não deve comprar livros. Há muitos deles na Internet, você pode facilmente baixá-los. Também há cursos no YouTube. Aqui você pode encontrar material adicional sobre o básico da programação.

Mas C++ ou C#, por sinal, será mais complicado. Geralmente, é melhor não fazer isso, se você precisa apenas de robôs em ambiente MQL.

Em geral, a Documentação da MQL5 foi revisada corretamente. Está bem escrito. É um ponto de partida. Toneladas de artigos no site da MQL5. Nenhum livro cobrirá o volume do que está escrito...

Razão: