Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 5

 
Yuri Evseenkov:
Mais recentemente, a Oleg Automat no projeto Tractor tentou negociar sem parar as perdas. O primeiro trator perdeu dinheiro. O último, após um drawdown de 90%, foi para o preto. Depois ele foi banido por 10 anos. Leve em conta sua experiência.
O que este projeto tem a ver, por exemplo, com nosso comércio? É ele, é seu projeto ou de quem, sim, ele foi banido, por quê, pelo que.... Eu pessoalmente não sei.
 
Yuri Evseenkov:
Mais recentemente, a Oleg Automat no projeto Tractor tentou negociar sem parar as perdas. O primeiro trator perdeu dinheiro. O último, após um drawdown de 90%, foi para o preto. Depois ele foi banido por 10 anos. Leve em conta sua experiência.
O importante é que ele estava no preto e você não o nega. Essa não é a razão pela qual ele foi proibido em absoluto.
 
Yuri Evseenkov:
Recentemente, Oleg, o autômato do projeto Tractor, tentou negociar sem parar as perdas. O primeiro trator perdido. O último, depois de um drawdown de 90%, foi no plus. Depois ele foi banido por 10 anos. Leve em conta sua experiência.

O que deve contar? Um afundamento ou uma proibição?)))

 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado. Creio que você abriu os olhos de muitas pessoas e elas lhe serão gratas por uma discussão tão franca.
De forma alguma, abri tópicos semelhantes neste site muitas vezes ao longo dos anos, mas mais de uma vez meu perfil foi primeiro banido, depois apagado devido a clientes desonestos....
Como resultado, volto ao tema, porque agora este tipo de comércio sem restrições interessa muito mais ao yudey do que, por exemplo, quando eu comecei e aprendi a negociar.
Tenho recebido muito mais interesse neste tipo de comércio sem restrições do que quando comecei e estudei comércio).
 
Viktor Shekhovtsov:

a grande questão nesta estratégia!

1. adicionar dinheiro mantendo um nível de margem de mais de 5k.

2.constantemente (todos os dias) fazendo negócios controlando o Nível com um cadeado (sebe) com um único lote.

*O próprio "um lote" em uma sebe provou repetidamente ser um TS estável nos últimos 1,5-2 anos. 1.5-2г

Oxana Tambur:
Basta consertar o saque com um cadeado e continuar negociando. O dinheiro não vale a pena e eu estou trabalhando nele.
não estou falando de uma fechadura e não estou falando de SL)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Qual é a diferença entre swap e non-swap? Então, o CD deve compensar a troca com uma comissão? Ou não é?
Há contas com e sem swap, com e sem comissão, há contas com e sem swap, há contas sem swap e sem comissão
 
Roman Busarov:
Então é apenas do SL que estamos falando, não da fechadura=)
Não sei, eu não fecho posições não lucrativas, só uso fechaduras ou cozimento em excesso se o preço tiver ido por outro caminho
 
Oxana Tambur:
Sou comerciante desde 2012 e desde que entrei no mercado tenho negociado sem stop-losses até agora. A maioria dos iniciantes e amadores do mercado escrevem que é tudo um disparate e apenas alguns profissionais dizem que tal estratégia "tem um lugar para ser e viver".
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Gostaria de pedir aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever bobagens e lixo.
Tudo isso depende do TS, às vezes são necessárias paradas, quando é preciso segurar o depósito contra perdas, às vezes elas não são necessárias. Aqui está um exemplo de porque precisamos de paradas: temos uma conta de investidor com saque limitado a 30% para não nos expormos a eventos imprevistos, como a intervenção, colocamos uma parada protetora e tomamos a perda máxima. Se no final SC nos engana, estamos limpos na frente do investidor; deixe-o lidar com SC. Em outros casos, prefiro a retirada com base na situação atual. Você mostra a todos: olhe, eu vou fechar aqui, empurrar o preço um pouco mais para o meu prejuízo e tirar seu lucro, porque deve haver sempre alguém que vai acionar a última parada antes que a tendência se inverta.
 
Roman Busarov:
Não estou falando de uma fechadura, estou falando de um SL).

Mais uma vez: eu estava falando de uma fechadura de uma única ranhura, que está mais próxima das especificidades de uma parada do que de uma fechadura clássica.

A prática do mercado forex mostrou que durante os últimos 1,5-2 anos foram utilizados cadeados ----*3. se tivessem feito a média ou duplicado, eles já teriam sido retirados várias vezes

 
Maxim Romanov:
Tudo depende da Estratégia Comercial, às vezes você precisa de um stop loss para se proteger contra perdas e às vezes você não precisa. Um exemplo de porque precisamos de paradas: temos uma conta de investidor com saque limitado a 30% para não nos expormos a eventos imprevistos, como a intervenção, colocamos uma parada protetora e usamos a perda máxima. Se no final SC nos engana, estamos limpos na frente do investidor; deixe-o lidar com SC. Em outros casos, prefiro a retirada com base na situação atual. Você mostra a todos: olhe, aqui vou fechar, empurrar o preço um pouco mais para o meu prejuízo e tirar lucro. Porque sempre deve haver alguém que tenha despoletado a última parada antes que a tendência se inverta.
Há quase 95% deles))))
Razão: