Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 663

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é o que eu não entendo. Porque é que tais volumes devem ser transferidos para o MT a partir de R? E o que fazer com eles lá?

Eu tenho um conceito diferente. Da MT apenas informações de mercado necessárias, na MT - informações para ordens e negócios. Todo o resto está disponível em Jave, C++, Python, R, PHP, etc.

Não percebo porque é que há necessidade de fazer um zoo. Se você tem um bom terminal, você tem que resolver as tarefas do terminal - dados de mercado e ofertas/transações.

Se eu quiser ver todas as previsões da NS na área de treinamento e avançar para uma tabela e verificar visualmente se eu quero obter o que eu quero da NS ou se ela aprendeu alguma besteira, isso acidentalmente se revelou rentável em uma certa parte da história.
 
elibrarius:
Por exemplo, para mostrar todas as previsões de NS em uma área de treinamento e avançar para um gráfico e estimar visualmente - se eu quero obter o que eu quero de NS ou se ele aprendeu alguma besteira, o que acidentalmente se revelou rentável em uma determinada parte da história.

Porque não em R? Tem gráficos de classe extra.

 
Elibrarius:
Por exemplo, mostrar tudo o que previu a NS numa área de treino e avançar para uma tabela e avaliar visualmente - o que eu quero da NS, ou que aprendeu alguma treta, que acidentalmente se revelou vantajosa numa secção particular da história.

Não estou a tentar fazer-te mudar de ideias. O mesmo em R e outros softwares de modelagem é muito mais fácil de fazer. Além disso, tudo pode ser rapidamente alterado, contado, gráficos adicionais ou pedaços de gráficos podem ser exibidos, algumas estatísticas podem ser calculadas, etc. E tudo isto é, literalmente, dentro de 5 minutos.

Em MT, claro, você também pode fazer isso, mas é muito mais difícil e longo.

 
SanSanych Fomenko:

Porque não em R? Tem gráficos de classe extra.

Yuriy Asaulenko:

Não estou a tentar fazer-te mudar de ideias. O mesmo em R e outros softwares de modelagem é muito mais fácil de fazer. Além de tudo poder ser rapidamente alterado, contado, gráficos adicionais ou peças gráficas podem ser exibidos, algumas estatísticas podem ser calculadas, etc. E tudo isto está literalmente dentro de 5 minutos.

Em MT, claro, você também pode fazer isso, mas é muito mais difícil e longo.

É mais conveniente ver tudo no terminal. Você pode colocar uma seta na barra necessária. Escala e rolagem - tudo estará lá. Nenhum desenho mostrará tantas setas de forma legível. Embora, 100000 setas também abrandarão o terminal... Bem, você pode desenhá-los apenas na parte visível da janela e redesenhá-los ao rolar.

 
elibrarius:

Tudo é mais familiar de se ver no terminal. Você pode colocar uma seta na barra necessária. Escala e rolagem - tudo estará lá.

No início eu também fiz isso, mas depois desisti - tudo é muito mais conveniente em R, tem um gráfico como tal e se você começar a analisar o resultado, você pode desenhar um monte de coisas. Mesmo as coisas mais simples no terminal causam enormes dificuldades. Por exemplo, para desenhar a diferença entre o ajuste do modelo e a cotação

 

A propósito, eu desisti completamente de usar a DLL, pelo menos no desenvolvimento de software. Todas as informações voltam para lá através de arquivos de texto (CSV) e disco RAM. A velocidade é aceitável até mesmo para a tubagem de escalpe > 1.5Gb/s. A vantagem é uma mudança rápida (minutos) - adicione qualquer informação ao canal de transferência.

E a DLL pode ser feita mais tarde, quando todos os protocolos de troca estiverem estabelecidos, e já para software pronto para uso.

 
SanSanych Fomenko:

No início eu também fiz isso, mas depois desisti - tudo é muito mais conveniente em R, tem um gráfico como tal e se você começar a analisar o resultado, você pode desenhar um monte de coisas. Mesmo as coisas mais simples no terminal causam enormes dificuldades. Por exemplo, para desenhar a diferença entre o ajuste do modelo e a cotação

Até agora era necessário sair para o terminal, com muletas, mas eu já o fiz. Posso precisar de algo mais sofisticado - também posso usar R, pois sou um recém-chegado a ele e não conheço todas as suas vantagens.
 
SanSanych Fomenko:

No início eu também fiz isso, mas depois desisti - tudo é muito mais conveniente em R, tem um gráfico como tal e se você começar a analisar o resultado, você pode desenhar um monte de coisas. Mesmo as coisas mais simples no terminal causam enormes dificuldades. Por exemplo, para desenhar a diferença entre o ajuste do modelo e a cotação

+1

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, eu desisti de usar DLL, pelo menos no desenvolvimento de software, completamente. Todas as informações voltam lá via arquivos de texto (CSV) e disco RAM-Disk/ A velocidade é aceitável mesmo para scalping-piping > 1.5Gb/s. A vantagem é uma mudança rápida (9 minutos) - adicione qualquer informação ao canal de transferência.

E a DLL pode ser feita mais tarde, quando todos os protocolos de troca forem estabelecidos e para software pronto para uso.

É possível em formato binário para a economia. Mas eu não tenho tempo para desenvolver uma substituição do que tenho. Outras ideias precisam de ser testadas... Seria mais uma afinação) E seria necessário se algo no NS fosse vouchsafed para ganhar dinheiro.
 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, eu desisti completamente de usar a DLL, pelo menos no desenvolvimento de software. Todas as informações voltam para lá através de arquivos de texto (CSV) e disco RAM. A velocidade é aceitável até mesmo para a tubagem de escalpe > 1.5Gb/s. A vantagem é uma mudança rápida (minutos) - adicione qualquer informação ao canal de transferência.

E a DLL pode ser feita mais tarde, quando todos os protocolos de troca estiverem estabelecidos, e já para software pronto.

Esta não é a primeira vez que você escreve sobre arquivos.

E como é resolvido o problema da sondagem de prontidão?

Razão: