[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 223

 

Você não acha que tudo isso pode durar até o Ng, então julgue por si mesmo. O mercado mais fácil. Você se senta e depois de um tempo..... Dois dias, você está no black....

Não há nenhum suporte desvantajoso.....

 
Kitsan:

Esperemos, pelo menos eu já estou na compra))))

Situação de morte para a bai até o momento.
 
strangerr:

Uma situação morta para o beagle até agora.

Portanto, não gosta de alce...((
 

Algo que se parece com uma inversão pelo menos no TF inferior

 
Sdimm:

Algo que se parece com uma inversão pelo menos no TF inferior


Na hora uma divergência, espero que não falsa)

 

E a razão é mais esta:

2011.12.14 19:06:26 O Senado dos EUA não conseguiu aprovar a Emenda ao Orçamento Equilibrado

Embora mais tarde :

2011.12.14 19:23:51 Euro acima; porta-voz do governo francês diz que a S&P não adverte o governo sobre o downgrade

Talvez Margaret possa julgar?

 

Boa noite a todos. Margaret, desculpe-me, você pode me dar uma idéia aproximada do que Draghi estará dizendo ao mundo amanhã? Apenas blá, blá, blá, blá ou há algo concreto esperado?

 
Sdimm:

E a razão é mais esta:

2011.12.14 19:06:26 O Senado dos EUA não conseguiu aprovar a Emenda ao Orçamento Equilibrado

Embora mais tarde :

2011.12.14 19:23:51 Euro acima; porta-voz do governo francês diz que a S&P não adverte o governo sobre o downgrade

Talvez Margaret possa julgar?

Não há nenhuma razão fundamental, a correção técnica habitual. Agora, no final do ano, assim como no final do dia e no final da semana/evento, as notícias desempenham um papel menor, exceto por notícias particularmente importantes e que podem dar certo e depois novamente em TA...
 

história para dormir...

 
dvs:

Boa noite a todos. Margaret, desculpe-me, você pode me dar uma idéia aproximada do que Draghi estará dizendo ao mundo amanhã? Apenas blá, blá, blá, blá ou há algo concreto esperado?

O que quer que Draghi diga provavelmente não desempenhará um papel, talvez apenas por um curto período. É isso mesmo, até o final do ano trabalhamos de acordo com a técnica, e as notícias serão explicadas por analistas não negociantes.
Razão: