Impulso - página 23

 
Аноним:

Este é o seu nível máximo de argumentação? Cavando em minha assinatura?

Você não tem nenhum impulso na tabela de preços dessa imagem. E há impulsos normais desenhados abaixo do gráfico.

Você está esperando obter impulsos perfeitos sem ruído neles?
 
Олег avtomat:
Você está esperando obter pulsos perfeitos sem ruído presente?

Os impulsos de que você está falando são bastante raros, é necessário um viés muito forte para que eles aconteçam.

Você não pode apresentar o preço como uma série contínua de impulsos como você quer que seja, não faz sentido para o Forex.

Porque primeiro, neste caso você tem que considerar a faixa e não a série de preços e cada transação como um impulso separado, e segundo, você tem que levar em conta que há um preço de compra e um preço de venda, e eles são (quase) sempre diferentes.

 
Аноним:

Os impulsos de que você está falando são bastante raros, é necessário um viés muito forte para que eles aconteçam.

O preço não deve ser descrito como uma série contínua de impulsos como você deseja, não faz sentido em Forex.

Porque primeiro, neste caso você tem que considerar a faixa e não a série de preços e cada transação como um impulso separado, e segundo, você tem que levar em conta que há um preço de compra e um preço de venda, e eles são (quase) sempre diferentes.

que "porque..." -- é um absurdo... é um pouco rebuscado...

O preço pode ser representado como uma sucessão de impulsos de diferente duração e intensidade.

Aqui já é apropriado lembrar o que significa "brigas".

 
Олег avtomat:

que "porque..." -- isso é besteira... é um monte de besteira...

Quando você não tem um ponto a dizer, diga que é mentira, sim.

O preço também pode ser apresentado como uma série de impulsos. Mas isso seria tão inútil quanto tentar aproximá-lo através de polinômios.

Mas continue tentando :) e seu nível continuará a ser concursos de demonstração e centavos :)

 
Аноним:

Os impulsos de que você está falando são bastante raros, é necessário um viés muito forte para que eles aconteçam.

Você não pode representar o preço como uma série contínua de impulsos como você quer, não faz sentido para forex.

Porque primeiro, neste caso você tem que considerar a faixa e não a série de preços e cada transação como um impulso separado, e segundo, você tem que levar em conta que há um preço de compra e um preço de venda, e eles são (quase) sempre diferentes.

A profundidade do mercado no MetaTrader 5 está disponível apenas para símbolos de troca. Para símbolos normais de câmbio não há tal prazer.
 
Karputov Vladimir:
A pilha de preços no MetaTrader 5 só está disponível para instrumentos negociados em bolsa. Para símbolos normais de câmbio não há tal prazer.
Então você provavelmente não vai conseguir muito com carrapatos
 
Олег avtomat:

que "porque..." -- isso é besteira... é um monte de besteira...

O preço pode ser pensado como uma série de pulsos de diferente duração e intensidade.

Aqui é apropriado lembrar o que significa o "ciclo de trabalho".

Anônimo:

Quando você não tem um ponto a dizer, diga que é mentira, sim.

O preço também pode ser apresentado como uma série de impulsos. Mas isso seria tão inútil quanto tentar aproximá-lo através de polinômios.

Mas continue tentando :) e seu nível continuará com concursos de demonstração e centavos :)

Sobre o que vocês estão discutindo, eu fiz isso há muito tempo, mas até agora não vejo nada de bom. A linha vertical é sua altura, o período é sua largura. Ele acumula carrapatos para cima e carrapatos para baixo no mesmo intervalo de tempo. A linha é a diferença entre as duas.

Devemos tentar responder imediatamente à pergunta - não há histórico de cotação - para onde irá o preço e qual será o impulso? Afinal de contas, não é muito correto julgar a tendência de preço pelo histórico de cotação em um curto espaço de tempo. É suficiente ter estatísticas e tudo ficará em seus próprios pés. E escrevi aqui anteriormente que mesmo em um gráfico de um minuto o preço sobe e desce, ou seja, 50/50. Em um gráfico mensal, por exemplo, já não é mais assim.

 
Олег avtomat:

que "porque..." -- ... é uma merda... é um pouco rebuscado...

O preço pode muito bem ser imaginado como uma sucessão de impulsos dirigidos de maneira diferente, de duração e intensidade variáveis.

Aqui é apropriado lembrar o que é "brigas".

Quando estou ao telefone e a recepcionista me pergunta: "Imagine eu deitado em uma poltrona em uma praia nas Ilhas Canárias com um charuto na boca, um shot de conhaque e uma xícara de café na mesa próxima.

O preço pode até ser imaginado em meio litro per capita.

 
new-rena:

Há muito tempo que o faço, mas ainda não consigo ver nada de bom, porque, para ter pulso, você precisa de história... A linha vertical é sua altura, o período é sua largura. Ele acumula carrapatos para cima e carrapatos para baixo no mesmo intervalo de tempo. A linha é a diferença entre as duas.

Devemos tentar responder imediatamente à pergunta - não há histórico de cotação - para onde irá o preço e qual será o impulso? Afinal de contas, não é muito correto julgar a tendência de preço pelo histórico de cotação em um curto espaço de tempo. É suficiente ter estatísticas e tudo ficará em seus próprios pés. E escrevi aqui anteriormente que mesmo em um gráfico de um minuto o preço sobe e desce, ou seja, 50/50. Em um gráfico mensal, por exemplo, já não é mais assim.

Em algum lugar no lugar errado. Ninguém jamais fez previsões aqui. Pelo menos não no início.

Eu o tive há um ano, e direi o seguinte: lá há peixe. Pequeno relativamente, não é freqüente - uma ou duas vezes por semana, mas existe. Fortes descartes são preços que se apanham. O que fazer com eles é outra questão.

Tudo isso é feito na hora, sem qualquer histórico de cotações de carrapatos.

Foi feito para escanear símbolos comercializados selecionados e, assim que um forte movimento rápido foi detectado, entrar no mercado do par onde foi detectado. Assim que uma desaceleração fosse detectada, nós a moveríamos para uma CUE e fecharíamos a metade do volume. A seguir - ou arrasto (se voou novamente), ou fechamento (se voou, mas na direção oposta).

Eu tenho feito isso, não fazendo previsões "para mais tarde". Fiz imediatamente as multimoedas.

Aqui estou preso em uma conversa sobre o assunto do ramo, porque tenho feito algum trabalho, e tenho deixado algum para depois, quando outras coisas surgiram (só para mim, para meu interesse).

E agora vejo que estamos começando a conversar ... "isso não é um impulso, isso é um impulso, e isso não é um impulso porque não pode ser um de acordo com os cálculos"... Bem, teorizar. Sim...

 
Artyom Trishkin:

Em algum lugar no lugar errado. Ninguém jamais fez previsões aqui. Pelo menos não no início.

Eu o tive há um ano, e direi o seguinte: lá há peixe. Pequeno relativamente, não é freqüente - uma ou duas vezes por semana, mas existe. Fortes descartes são preços que se apanham. O que fazer com eles é outra questão.

Tudo isso é feito na hora, sem qualquer histórico de cotações de carrapatos.

Foi feito para escanear símbolos comercializados selecionados e, assim que um forte movimento rápido foi detectado, entrar no mercado do par onde foi detectado. Assim que uma desaceleração fosse detectada, nós a moveríamos para uma CUE e fecharíamos a metade do volume. A seguir - ou arrasto (se voou novamente), ou fechamento (se voou, mas na direção oposta).

Eu fiz isso, não previsões "para mais tarde". Imediatamente multicurrency.

Entrei no tema do ramo aqui, porque fiz algum trabalho, alcancei alguns resultados e deixei alguns para mais tarde - outras coisas surgiram (tenho feito isso para meu próprio interesse).

E agora eu vejo que as pessoas começam a falar sobre... "isto não é um impulso, isto é um impulso, e isto não é um impulso de forma alguma porque, segundo cálculos matemáticos, não pode ser...". Bem, teorizar. Sim...

Artem, é mais simples do que isso.
Razão: