São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 9

 
pequenas paradas de alguns pips + arrasto inteligente. os lucros por impulso cobrem todas as perdas
 

Fiz uma avaria max/min + trilha - não muito ruim em princípio - foi mais em dois anos no teste - mas abandonei-a por agora

É uma boa idéia trabalhar sobre isso.

ps paradas curtas não funcionaram para mim - demasiadas pausas falsas no canal

 
Há um bot na quebra dos fractais (impulsos de captura) poderia ter funcionado melhor se não tivesse falhado. algum codificador ruim escreveu-o. precisa afinar ou escrever um novo. qualquer um disposto a ajudar para a idéia?
 
Privet. Kto mozet sdelat iz moei strategy EA expert? napisita. Sam etu strategiju sdelal, rabotaet otlycno. Samy lucy iz vsieh kotoryh ja testiroval. Se komu nado, eu posso vender por 200 dólares. Não apenas grafik ja sdelal grafik na listje. Nado obezatelno sdelat ejo automaticeskim.
 

Apanhar a continuação de um movimento forte, acho que é impossível. O mercado continua tremendo. Você tem a sensação de que está perseguindo paradas em vez de lucros.

Somente o mercado está em lucro... ))))

 

Eu perdi muito tempo com essas estratégias


A questão é que eles fazem maravilhas no testador, mas falham na conta real.


A razão é a volatilidade artificial do testador e a da conta real.


Até agora, não fui capaz de resolver este problema.

 


A questão é que eles fazem maravilhas no testador, mas falham no mundo real.


Não existe tal coisa. Basta olhar não para trás, mas para a frente. Eu medi a divergência entre o real e o futuro - não tenho mais de 10%. Não sou pior ou melhor do que os que estão à frente em termos de número de negócios. Em outras palavras, não há volatilidade artificial, e se você pegar um histórico de tic-tac, os desencontros podem ser ignorados.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, sim, mas este impulso pode ser seguido pelo movimento oposto direto. A questão é como distinguir uma falsa quebra de uma falsa quebra? Precisamos de parâmetros adicionais.

O aparecimento de outro tique após um movimento rápido dirigido na "outra direção" é um aviso de uma parada. Se houver um atraso no tempo de chegada do tick em relação aos intervalos anteriores, é outro sinal de aviso. Depois, pode continuar um movimento direcionado ou pode fazer recuar os carrapatos.

Refiro-me à situação "dentro do impulso capturado".

 
Artyom Trishkin:

O aparecimento de outro tique após um movimento rápido dirigido na "outra direção" é um aviso de uma parada. Se houver um atraso no tempo de chegada do tick em relação aos intervalos anteriores, é outro sinal de aviso. Depois pode continuar um movimento dirigido ou pode ser rolado de volta sobre carrapatos.

Refiro-me à situação "dentro do impulso capturado".

Sim, sim - conheço-o dolorosamente bem )) Essa é a questão - o que exatamente acontecerá? )) Quais parâmetros devem ser adicionados?
 
Daniil Stolnikov:
Sim sim - é dolorosamente familiar )) Essa é a questão - o que exatamente acontecerá? )) Que parâmetros acrescentar?

O que se pretendia dizer era o seguinte: se tivéssemos tido um impulso, e até mesmo uma abertura bem sucedida. Agora precisamos estar atentos para que o fluxo de carrapatos não tenha diminuído, ou "virado". Se houver uma desaceleração - pare no Breakeven, e assista mais adiante. Vá mais longe - aguarde a desaceleração. Apanhamos a desaceleração - movemos a parada. Se você vir uma parada ou uma inversão - é melhor fechar sem fazer uma parada e entrar no modo de espera pelo impulso.

Eu fiz tal coisa - funciona bem, mas você deve afinar o limiar de acionamento tanto para o impulso em si como para uma desaceleração/parada/volta. E é melhor não pegar mais de dois pulsos seguidos após uma parada. Sim, a unidade de múltiplas moedas é necessária aqui - porque não há impulsos suficientes em um par em um dia. E antes de notícias importantes, deve-se baixar os limiares.

Eu não terminei esta máquina e, em geral - foi boa na história dos carrapatos ... Mas isto é história ... Eu gostaria de terminá-lo e vê-lo na vida real ... Ehhh ... 24 horas por dia não é suficiente.

Razão: