Automatização da busca de estratégias. - página 5

 
SlClRlElAlM:
Quais são as melhores estratégias a serem usadas? Quais são as melhores corretoras?
A discussão sobre corretoras é proibida.
 
SlClRlElAlM:
Quais são as melhores estratégias a serem usadas e quais são as melhores corretoras?
Não sei quanto a ninguém, mas eu gosto das que são consistentemente lucrativas)).
 

Essa é mais ou menos a minha solução para a questão da automação da pesquisa de estratégias:

 

Tópico interessante. Eu mesmo também não resisti e fiz algo semelhante ao construtor de estratégias descrito com o sistema de verificação automática.

E como tudo terminou? O autor já está em uma casa de campo nas Ilhas Canárias? Podemos ir visitá-lo?)))

 
Aleksey Mavrin:

Tópico interessante, eu também não resisti e fiz algo semelhante ao construtor de estratégias descrito com o sistema de verificação automática.

E como tudo isso terminou? O autor já está em uma casa de campo nas Ilhas Canárias? Podemos ir visitá-lo?)))

O que há nas Canárias? Não está na moda agora. Ele provavelmente já cavou uma base a cinco quilômetros de profundidade na Antártica, e fica lá sentado e calado. E as Canárias são apenas para pessoas pobres e nuas.

 

É um tópico interessante. Vou dar minha opinião.

1. Se a automação da busca de estratégias implica a busca automática de uma estratégia lucrativa entre as existentes, então o autor do projeto League of Expert Advisors implementa uma ideia semelhante. Nessa busca, é importante monitorar a negociação de todos os Expert Advisors na demonstração e desenvolver um princípio de funcionamento de rotação de Expert Advisors para selecionar a estratégia mais lucrativa no momento atual.

2. Se a automação da busca de estratégias significar a montagem automática de novas estratégias, seu teste/otimização/uso/destruição, então...

  • colete todos os parâmetros a partir dos quais os sistemas de negociação são construídos - diferentes indicadores (cada um deles carrega valores de um parâmetro), lote, stops (também - valores de um parâmetro).
  • criar uma "centrífuga algorítmica" na qual ocorrerá a "montagem" das configurações de parâmetros e seus valores. Além disso, a montagem será testada e otimizada e, em seguida, salva como uma nova estratégia ou apagada.
  • Repita o ciclo indefinidamente em todos os instrumentos.
Quando forem encontradas "estratégias" lucrativas, você poderá testá-las em negociações reais (se não tiver pena do dinheiro).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Gostaria de saber a opinião dos traders sobre a automação da pesquisa de estratégias, não necessariamente na MQL4/5.
Direto para o tópico da liga de sistemas de negociação
 
Реter Konow:

É um tópico interessante. Vou dar minha opinião.

1. Se a automação da busca de estratégias implica a busca automática de uma estratégia lucrativa entre as existentes, então o autor do projeto League of Expert Advisors implementa uma ideia semelhante. Nessa busca, é importante monitorar a negociação de todos os Expert Advisors na demonstração e desenvolver um princípio de trabalho de rotação de Expert Advisors para selecionar a estratégia mais lucrativa no momento atual.

2. Se a automação da pesquisa de estratégias significar a montagem automática de novas estratégias, seu teste/otimização/uso/destruição, então...

  • colete todos os parâmetros a partir dos quais os sistemas de negociação são construídos - diferentes indicadores (cada um deles carrega valores de um parâmetro), lote, stops (também - valores de um parâmetro).
  • criar uma "centrífuga algorítmica" na qual ocorrerá a "montagem" das configurações de parâmetros e seus valores. Além disso, a montagem será testada e otimizada e, em seguida, salva como uma nova estratégia ou apagada.
  • Repita o ciclo indefinidamente em todos os instrumentos.
Quando forem encontradas "estratégias" lucrativas, você poderá testá-las em negociações reais (se não tiver pena do dinheiro).

Aqui eu me refiro à segunda variante, um pouco mais de detalhes aqui https://www.mql5.com/ru/forum/329028#comment_14326397.

Comecei a ler sobre a Liga, um tópico interessante, a abordagem é 100% correta. A única coisa é que eu mesmo os selecionaria com mais cuidado e apostaria imediatamente no real. A demonstração ainda não é algo, embora dependa da estratégia, em algum lugar não é crítico, provavelmente. Mas é provável que eu esteja enganado e a abordagem da demonstração esteja mais correta, preciso pensar sobre isso :)

Оптимизация. Граничные Условия Параметров
Оптимизация. Граничные Условия Параметров
  • 2019.12.21
  • www.mql5.com
Решаю задачку о автоматизации проверки стратегий, это типа как тут в соседней ветке описывалось, но по другому...
 
Aleksey Mavrin:

Referia-me à segunda opção, com um pouco mais de detalhes aqui https://www.mql5.com/ru/forum/329028#comment_14326397

Comecei a ler sobre a Liga, um tópico interessante, a abordagem está 100% correta. A única coisa é que eu os escolheria com mais cuidado e apostaria imediatamente no real. A demonstração ainda não é algo, embora dependa da estratégia, em algum lugar não é crítico, provavelmente. Mas é bem provável que eu esteja enganado e a abordagem da demo esteja mais correta, preciso pensar sobre isso :)

Não considero o tópico de League ou automação de busca de estratégia no contexto de "abordagem certa/errada". Estou interessado na possibilidade puramente técnica de gerar estratégias por meio de um mecanismo de otimização. Essa é uma solução muito curiosa em si mesma, que pode ser extrapolada para outras áreas)).
 
Реter Konow:
Não estou considerando o tópico de League ou automatizando a busca de estratégias no contexto de "abordagem certa/errada". Estou interessado na possibilidade puramente técnica de gerar estratégias por meio de um mecanismo de otimização. Essa é uma solução muito curiosa por si só, que pode ser extrapolada para outras áreas)).

Bem, é estranho que ninguém tenha feito isso até agora. Você está aqui há muito mais tempo do que eu :), caso não tenha ouvido falar - aparentemente não.)

Quanto à "abordagem certa/errada", eu me referia apenas à questão de escolher uma demonstração ou colocar uma real para teste on-line.

Razão: