Impulso - página 26

 
Karputov Vladimir:
Ugh, escrita rápida e dura :). Acrescentei outro número aqui - com velocidade média superior a 10 ticks. E não faz sentido contar por segundo, pois é um cálculo muito grosseiro. Pode ser de 5-15 carrapatos por segundo.
Ok. Exatamente quando muitos carrapatos são recebidos em um segundo (pode ser 5 ou mais, precisa ser colhido) (você estava bem acima quando acontece com notícias), isto pode ser um sinal para a entrada no mercado. O mesmo número de carrapatos não é um período de cálculo. O período de cálculo é o mesmo intervalo de tempo. Também não há necessidade de se fazer uma média de nada.
 
new-rena:
Ok. Justamente quando há muitos carrapatos em um segundo (você estava logo acima sobre isto acontecer quando há notícias), isto pode ser um sinal para entrar no mercado. O mesmo número de carrapatos não é um período de cálculo. O período de cálculo é o mesmo intervalo de tempo.
Isso não é verdade. É bastante freqüente. A Europa se abrirá e os carrapatos começarão a se mover várias vezes por segundo - as notícias não têm nada a ver com isso. E não será o mesmo período de tempo - porque a velocidade da mudança de preço já leva em conta tanto o tempo quanto os incrementos de preço.
 
Karputov Vladimir:
Isso não é verdade. Acontece com bastante freqüência. A Europa se abrirá e os carrapatos se moverão várias vezes por segundo - e as notícias não têm nada a ver com isso. E não haverá o mesmo período de tempo - porque a velocidade da mudança de preço já leva em conta tanto o tempo quanto o incremento de preço.
Bem, tanto faz. O tempo julgará.
 
Quando os camaradas não concordam, não se dão bem...

Um dia, Chebu... Oy Barabashkin e Rena decidiram pegar o pulso
 
GopFX __:
Quando os camaradas não concordam, não se dão bem...

Um dia, Chebu... Barabashkin e Rena decidiram apanhar o pulso.
Eu joguei uma foto do indyuk, tudo isso é feito de acordo com a lei de Ohm. Lembrei-me que tanto a corrente quanto a tensão e os impulsos eram feitos de acordo com as leis de engenharia de rádio. Mesmo assim, o resultado não é muito diferente da forma como pode ser calculado (eu escrevi a essência acima).
 
new-rena:
Eu coloquei lá uma foto de um indutor, mas tudo é feito de acordo com a lei de Ohm. Lembrei-me tanto da corrente como da voltagem. Ainda não é muito diferente da forma como você pode calcular (escrevi a essência acima).
Calcule, e eu vejo que todos são capazes de escrever fórmulas aqui! Mas ninguém tem o Santo Graal...

Você precisa de uma nova perspectiva... Isto não é apenas fórmulas da classe de física, você precisa pensar, analisar, comparar e finalmente pensar em algo novo. Como disse acima, muitas "mentes" tentaram descrever o Forex, mas acho que quase ninguém conseguiu... Aqueles que foram bem sucedidos têm recolhido a massa por muito tempo))
 
GopFX __:
Vejo que todos aqui são bons em matemática e fórmulas!!! Mas ninguém tem o Graal.

Você precisa de um novo par de olhos. Não se trata apenas de fórmulas físicas, você precisa pensar, analisar, comparar e finalmente pensar em algo novo. Como disse acima, muitas "mentes" tentaram descrever o Forex, mas acho que quase ninguém conseguiu... Acho improvável que alguém que tenha tido sucesso em descrever Forex).
A resposta pode ser a mesma, porque a pergunta é sempre a mesma, repito, "Não há histórico de cotações, para onde irá o preço?
 
new-rena:
Por mais inteligente que seja, o resultado ainda será o mesmo, pois a pergunta tem sido a mesma durante anos, repito - "Não há histórico de cotações - para onde irá o preço?
A lâmpada elétrica também não foi inventada de imediato )) Levou algum tempo para entender os derivados e usar difusores. Talvez você tenha que ser muito esperto para fazer isso ))
 

Aqui está - o impulso clássico :


Este movimento é como o derivado de uma função delta (em matemática, física, engenharia).

 
Олег avtomat:

Aqui está - o momento clássico :


Tal movimento é como o derivado de uma função delta (em matemática).

Isso é para os caramujos, não é? Nota máxima!!! Em que unidades estamos medindo? Pips por hora? 4 horas?
Razão: