Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 2

 
Dmitriy Skub:
Sim, eles são gananciosos, o que você pode fazer?) Mas se você quiser arbitrar, a api é a única opção disponível.
Alguns anos atrás (antes da crise), eu trabalhava com futuros de ouro e recebia cotações gratuitas de um local importado, porque estavam um pouco à frente da FORTS e + além disso, eram menos barulhentos. Portanto, às vezes você pode fazer isso de graça.
 
Yuriy Asaulenko:
Se possível, por favor, envie-me alguns outros links. Nem todas as páginas podem ser usadas para extrair informações dela. Conectar - você se conecta, mas o formato dos dados é armazenado em, digamos, Flash. E parágrafo.
E, por favor, envie-me também, estou em Sharp, vou cavar, e a pergunta é realmente interessante.
 
Yuriy Asaulenko:
Suspeito que o API requer uma conta.

Tentei obtê-lo de graça, me inscrevi, consegui uma conta demo, recebi um e-mail e pronto. Sem API e sem acesso à demonstração, é uma bobagem. Aqui está um trecho deste e-mail

Bem-vindo à plataforma de demonstração do LMAX Exchange, por favor entreaqui. Em nosso ambiente de teste você poderá explorar a plataforma LMAX Exchange, fazendo uso de todas as mesmas funcionalidades e ferramentas que estão disponíveis na plataforma de negociação ao vivo. Nosso ambiente de demonstração foi projetado para lhe fornecer preços ao vivo e para lhe proporcionar uma experiência comercial realista.

 
Alexey Volchanskiy:

Tentei obtê-lo de graça, me inscrevi, consegui uma conta demo, recebi um e-mail e pronto. Sem API e sem acesso à demonstração, é uma bobagem. Aqui está um trecho deste e-mail

Bem-vindo à plataforma de demonstração do LMAX Exchange, por favor entreaqui. Em nosso ambiente de teste você poderá explorar a plataforma LMAX Exchange, fazendo uso de todas as mesmas funcionalidades e ferramentas que estão disponíveis na plataforma de negociação ao vivo. Nosso ambiente de demonstração foi projetado para lhe fornecer preços ao vivo e para lhe proporcionar uma experiência comercial realista.

API - basta ler o pdf da descrição do site deles esta noite. Ligue mais tarde se eu encontrar uma segunda vez - não muito, mas enterrado.

PS Se prometido, link para API - https://www.lmax.com/professional/access

ZS Talvez o que eu não entendo, o API não está disponível ou não está disponível?

Access | LMAX Professional
  • www.lmax.com
Front-end trading software solutions enable access to LMAX Exchange liquidity through a 3rd party trading interface. AlphaNovae is designed for algorithmic and active professional trading that demands best execution. AlphaTrader modular infrastructure is fully integrated with the LMAX Exchange FIX and API, enabling clients to seamlessly...
 

Eles dão uma api (pelo menos eles deram), e uma demonstração a ela, mas só a pedido, tentam escrever-lhes... embora sua demonstração seja inútil...

e na tomada web, o protocolo e os comandos que você pode tentar através dewireshark para dar uma olhada, haverá tempo na semana também vou tentar ;) ...embora possa ser criptografada, mas vamos ver de qualquer forma

 
Dmitriy Skub:
Sim, eles são gananciosos, o que você pode fazer?) Mas se você quiser arbitrar, a api é a única opção disponível.
Quero verificar primeiro, não pagar por algo que pode não funcionar)
 
Andrey Ziablytsev:

Eles lhe dão uma api (pelo menos eles o fizeram), e uma demonstração, mas só a pedido, tentam escrever-lhes... embora sua demonstração seja inútil...

e na tomada web, o protocolo e os comandos que você pode tentar através de wireshark para dar uma olhada, haverá tempo na semana também vou tentar ;) ...embora possa ser criptografada, mas vamos ver de qualquer forma

não posso ir a uma demonstração do mt4, não está disponível, posso obtê-lo através de outro corretor que está diretamente ligado à sua liquidez, diretamente através do mt4. em lmax você também pode pedir o mt4, mas somente depois de abrir uma conta ativa
 
Maxim Dmitrievsky:
Quero verificar primeiro, não pagar por algo que pode não funcionar).
Com muita persistência você pode obter tanto API como demo por algum tempo (por 2 semanas) do LMAX. Há também o Rithmix - tudo é mais fácil de se chegar lá.
 
Alexey Volchanskiy:

Tentei obtê-lo de graça, me inscrevi, consegui uma conta demo, recebi um e-mail e pronto. Sem API e sem acesso à demonstração, é uma bobagem. Aqui está um trecho deste e-mail

Bem-vindo à plataforma de demonstração do LMAX Exchange, por favor entreaqui. Em nosso ambiente de teste você poderá explorar a plataforma LMAX Exchange, fazendo uso de todas as mesmas funcionalidades e ferramentas que estão disponíveis na plataforma de negociação ao vivo. Nosso ambiente de demonstração foi projetado para lhe fornecer preços ao vivo e para lhe proporcionar uma experiência comercial realista.

você pode obter uma demonstração através de seu corretor de apresentação http://fxmtf.com/, como o mt4, mas isso é muito difícil, experimente-o )
Trade FOREX and CFD's on a MTF LMAX Exchange
Trade FOREX and CFD's on a MTF LMAX Exchange
  • 2015.11.07
  • fxmtf
  • fxmtf.com
There are no dealers on the LMAX Exchange, making Forex and CFD trading on the LMAX Exchange neutral and transparent. With no dealer intervention – requotes are a thing of the past – our cutting-edge technology purely and simply matches clients’ best bids to the best offers. The Forex and CFD prices you see on the LMAX Exchange are created by...
 
Dmitriy Skub:
Com muita persistência você pode obter tanto o API como a demonstração por algum tempo (2 semanas) do LMAX. Há também o Rithmix, que é mais fácil de obter.
Para rithmix, sqg e saxo é necessário escrever um programa que puxará citações de suas janelas terminais, até onde eu sei, pelo menos eu só vi tais implementações
Razão: