Impulso - página 28

 
Artyom Trishkin:
Oleg, você percebe que está colocando fotos acadêmicas de dados históricos? Até meu gato não está mais interessado neles - eles não se movem...
oh, que verdade!!! ))

Artyom Trishkin:
Agora Oleg dará suas fórmulas MAK de terceira e quarta ordem, ele escreverá "meio caderno" de fórmulas de livros empoeirados, e boa livraria...
ele provavelmente só vai esquecer isso. e boa viagem ))
 
Artyom Trishkin:
Oleg, você percebe que está colocando fotos acadêmicas de dados históricos? Até meu gato não está mais interessado neles - eles não se movem...
Artyom, já foi decidido aqui o que conta como "momentum"? NÃO. E assim é preciso olhar para imagens históricas para aceitar alguma definição de "impulso" - bem, para que a conversa sobre impulso seja substantiva. Só depois disso é que se pode descer ao "movimento".
 
Олег avtomat:
Artyom, já foi decidido o que conta como "momentum" aqui? NÃO. E assim, é preciso olhar para imagens históricas para aceitar qualquer definição de "impulso" -- bem, para tornar a conversa sobre impulso significativa. Só depois disso é que se pode chegar a "sacudir as coisas".
Oleg, bem então leia com mais atenção - estamos procurando por assistência técnica em tempo real, não por assistência técnica clássica.
 
É como o velocímetro em um carro. Não importa como era conduzido antes. Ele lê os dados com o menor atraso possível em um determinado momento.
 
Artyom Trishkin:
Oleg, então leia com mais atenção - estamos à procura de um AT em tempo real, não de um AT clássico

É isso mesmo: o que exatamente você está procurando? Você já decidiu o que quer procurar? Ou ainda está no processo de considerar diferentes opções?

É isso que eu quero dizer...


zy.

Mas não vou confundir mais fórmulas empoeiradas e interferir na busca em tempo real.

 
Олег avtomat:

É isso mesmo: o que exatamente você está procurando? Você já decidiu o que quer procurar? Ou ainda está no processo de considerar diferentes opções?

É isso que eu quero dizer...


zy.

Mas não vou entrar em mais fórmulas empoeiradas, e atrapalhar a busca em tempo real.

o principal não é mexer, mas mexer!!! talvez você tenha a idéia
 
GopFX __:
Não é preciso agitá-lo, é preciso agitá-lo!!!
É isso mesmo.
 
Олег avtomat:

É isso mesmo: o que exatamente você está procurando? Você já decidiu o que quer procurar? Ou ainda está considerando opções diferentes?

É isso que eu quero dizer...


zy.

Mas não vou mais confundir com fórmulas empoeiradas, e interferir na busca em tempo real.

Oleg, vou tentar colocá-lo em termos leigos: um começo forte de um carro potente. E então consideraremos todas as opções, até e incluindo as cervejeiras-meninas :)


 
Artyom Trishkin:

Oleg, vou tentar colocar em poucas palavras: uma partida de carro de alta potência. E depois considere todas as opções, até e incluindo as cervejeiras-meninas :)


Como distinguir a partida de um carro realmente POWERFULO da partida de um subviragem?
 
GopFX __:
Como você pode distinguir entre iniciar um carro realmente POWERFULO e iniciar um subviragem?
Introduzir limiares restritivos. Qualquer coisa acima do limite tem uma chance de ser considerada.
Razão: