Impulso - página 16

 
new-rena:
Eu ainda não consigo entender quando o momento estará lá e qual será o valor prático disso?
Bem, baixe a história da teca. Há muitos momentos assim. Mas como pegá-los no mundo real - essa é a questão! Bem, como Artem diz que fez, mas por alguma razão ele desistiu))
 
Мастер над криптомонетой:
Não seria mais correto primeiro encontrar impulsos nos gráficos e depois procurar suas características gerais, ao invés de, ao contrário, usar uma fórmula que foi escrita do nada para descrever algo que não está formulado?
Tenho trabalhado nele com base neste postulado. Agora aqui está o que eu vi lá.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, baixe a história da teca. Há muitos momentos como esse aí dentro. Somente aqui está como pegá-los na vida real - essa é a questão!!! Bem Artem, por exemplo, diz que ele pegou, mas por alguma razão jogou))).
A resposta foi. Grandes pedidos surgiram. E nunca é tarde demais para continuar a trabalhar.
 
Мастер над криптомонетой:
Não seria melhor encontrar primeiro os impulsos nos gráficos e depois procurar suas características gerais, em vez de resumir fórmulas para uma coisa não-formulada?

Bom dia. Isso é o que estou fazendo agora. Gravei quatro horas de vídeo e estou cortando lentamente os momentos interessantes. Portanto, o primeiro vídeo:


 

E aqui está um exemplo de um pulso de "notícia". Tanto quanto eu entendo, é irrealista processar tal impulso e colocar uma ordem:


 
Karputov Vladimir:

E aqui está um exemplo de um pulso de "notícia". Tanto quanto eu entendo, é irrealista processar tal impulso e colocar uma ordem:

Não invente isso, é uma lacuna, não um impulso).
 

talvez seja uma falha visual, mas se você olhar para

o chif on, digamos, o H1.

é diferente do euro - mais varas sem reversão - talvez seja mais fácil encontrar imulsões nele

ps

é melhor não observar as velas, mas as barras.

 
Vitalie Postolache:
Não invente, é uma lacuna, não um momento).
A única diferença é a redação. Mas os indicadores de velocidade e aceleração estão lá. E devemos ter uma idéia de quais movimentos de preços podemos reagir e quais não podemos. E tais exemplos devem ser excluídos da pesquisa.
 
Zogman:

talvez seja uma falha visual, mas se você olhar para

o chif on, digamos, o H1.

é diferente do euro - mais varas sem reversão - talvez seja mais fácil encontrar imulsões nele

ps

é melhor não observar as velas, mas as barras.

é claro que o chiff é diferente - a volatilidade também é diferente lá...

e como você acha que uma vela é diferente de um bar? ))
 
Karputov Vladimir:
A única diferença é a redação. Mas os indicadores de velocidade e aceleração são óbvios. E devemos estar conscientes de quais movimentos de preços podemos reagir, e quais não podemos. E tais exemplos devem ser excluídos das pesquisas.

Ele reagirá a uma lacuna, mas você só pode tirar um pouco dela, se não pegar um perdedor (o preço geralmente fecha a lacuna depois). Como eu disse antes, é melhor baixar os limites antes de notícias importantes (o preço tende a se mover caótico antes dos lançamentos de notícias). No entanto, imediatamente após a divulgação da notícia, vamos redefinir os limiares para seus valores normais. Cinco a dez segundos após um comunicado à imprensa, o mercado não reage a ele de forma caótica. Às vezes não reage de forma alguma.

E a lacuna difere do impulso em seu comportamento - um ou dois carrapatos com uma grande amplitude, e depois um movimento lento, talvez até na direção oposta. Um impulso, por outro lado, é geralmente caracterizado por uma atividade mais longa em uma direção.

Razão: