Teoria do mercado - página 171

 
Алексей:
Esta é a pergunta certa! Sim, ou de um grande fornecedor (Al.....). Eles têm toda a história. É verdade, ambos podem levantar questões sobre qualidade ) Mas se você tem grandes paradas, isso não é crítico.

Como você pode ver, eu tenho paradas muito grandes, então talvez devêssemos limitá-lo aos preços de abertura? Ainda há muito trabalho a ser feito para afinar a EA. Esta variante é a mais primitiva, de acordo com o princípio: se os ursos dominam o mercado - vender, touros - comprar. Aplicamos o filtro ao calcular a diferença entre o nível virtual P e o preço atual C em 3000 pontos para cortar o flat.

Por outro lado, concordam que, agora, a existência de níveis de preços de mercado virtual P é comprovada, porque seu uso tem levado a um lucro, embora pequeno.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Como você pode ver, eu tenho paradas muito grandes, talvez devêssemos nos limitar aos preços de abertura? Eu ainda tenho muito trabalho a fazer para afinar o Expert Advisor. Esta variante é a mais primitiva, seguindo o princípio: se os ursos dominam o mercado - vender, touros - comprar. Filtro aplicado ao calcular a diferença entre o nível virtual P e o preço atual C em 3000 pontos.

Acho que isto é uma violação da ética científica.

É normal manter dois terminais, onde um é puramente para testes e contém muitos dados e o outro para comercialização.

 
Алексей:

Acho que isto é uma violação da ética científica.

É normal manter dois terminais onde um é puramente para testes e contém muitos dados e o outro para comercialização.

Então, para testes, eu manterei um terminal longe das metáforas.
 
Алексей:

Acho que isto é uma violação da ética científica.

É normal manter dois terminais onde um é puramente para testes e contém muitos dados e o outro para comercialização.

Nenhuma resposta à pergunta: você reconhece a existência de níveis de preços de mercado virtual P, juntamente com os níveis de preços atuais C, que estou tirando do esquecimento pela primeira vez e que não foram vistos por mais ninguém antes?

Você tem que conseguir que o terminal mostre estes 2 níveis de preços ao mesmo tempo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nenhuma resposta à pergunta: você reconhece a existência de níveis de preços de mercado virtual P, juntamente com os níveis de preços atuais C, que estou tirando do esquecimento pela primeira vez e que não foram vistos por mais ninguém antes?

É preciso garantir que o terminal mostre estes 2 níveis de preço ao mesmo tempo.

Yusuf, estou inclinado a reconhecê-los com base nos resultados que tenho visto. Mas se você testar sua EA, por assim dizer, de acordo com GOST, o resultado finalmente me encorajará a reconhecê-los ou não.

 
Алексей:

Yusuf, estou inclinado a reconhecê-los com base nos resultados que tenho visto. Mas se você testar seu conselheiro por assim dizer, de acordo com GOST, então o resultado finalmente me motivará a reconhecer ou não reconhecer.

Desculpe por isso, estou lhe torturando, porque acho que você é o pesquisador mais autoritário neste campo e sua opinião é muito importante para mim. O testador funciona em todos os ticks nos dados disponíveis em todos os modos de ticks, o testador funciona muito lentamente no modo de visualização, formando lentamente barras diárias. Vejamos o que isso nos dá.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Desculpe, estou te interrogando, porque acho que você é o pesquisador mais autoritário neste campo e sua opinião é muito importante para mim. O testador trabalha muito lentamente no modo de visualização, formando lentamente barras diárias. Vejamos o que isso nos dá.

Yusuf, finalmente chegamos aos carrapatos. A chamada acrobacia aérea.

Acho que você precisa lidar primeiro com os preços. Tais como Bid, Ask.

A partir do básico, e depois seguir em frente. Caso contrário, a discussão poderia se transformar inadvertidamente em teoria aeronáutica.

Portanto, não há Bid or Ask. Há um preço oferecido pelo corretor. Portanto, tomamos isso como uma isca e fazemos os cálculos!!!!!! E não importa como é chamado, desde que seja o mesmo valor nos cálculos. E assim podemos ir sabe Deus para onde. Fazemos Bid, Ask. em um corretor, adicionamos Bid,Ask of another broker, pegamos todo esse milagre entre aspas e dividimos por 2!

Cool?????? Ou então, é algo que você vai gostar. Fazemos Bid, Ask at one e Bid,Ask at the other.

Nós recebemos???? Já são quatro valores indicadores. Escolha o que é melhor e Op A la o indicador está pronto.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Desculpe, estou lhe torturando, pois o considero o pesquisador mais autoritário neste campo e sua opinião é muito importante para mim. O testador funciona em todos os ticks nos dados disponíveis em todos os modos de ticks, o testador funciona muito lentamente no modo de visualização, formando lentamente barras diárias. Vejamos o que isso nos dá.
Estou surpreso com seu julgamento, mas tudo bem. Você já deve perceber que o resultado dos carrapatos (baseado em preços de barra minúsculos) lhe dará uma qualidade de teste quase imparcial. Esperando...
 
Алексей:
Estou surpreso com seu julgamento, mas tudo bem. Você já deve ter percebido que o resultado dos carrapatos (baseado em preços de barras minúsculas) lhe dará uma qualidade de teste quase imparcial. Esperando...

Você tem certeza disso?

Acredito que os carrapatos são apenas dados gerados aleatoriamente!

Entenda, os carrapatos têm valores diferentes em diferentes corretores. Ou devemos discutir?

Eu não confio em valores gerados aleatoriamente.

 
Yura3512:

Você tem certeza disso?

Acredito que os carrapatos são apenas dados gerados aleatoriamente!

Entenda, os carrapatos têm valores diferentes em diferentes corretores. Ou devemos discutir?

Eu não confio em valores gerados aleatoriamente.

Não me importa o que você pensa. Leia a documentação sobre como os carrapatos são gerados no MT4. Por que eu deveria discutir com um estudante?
Razão: