FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 102

 
 
tuma88:
talvez )
caso contrário, de onde viria o dinheiro ))))

Obrigado!
É porque existem dois tipos de negócios em forex e são quase iguais em probabilidade, spread, comissão, swap, market makers, clearing... é toda a máquina que faz o dinheiro.
 
_new-rena:


Eu tenho experimentado o indicador de alto-baixo.
Não consigo me acostumar a entrar de alto ou baixo.
Talvez você possa me dizer como o indicador detecta os altos e os loys e se é possível colocar um pedido pendente em um futuro baixo ou alto...
Ou talvez eu devesse procurar algum tipo de valor médio entre as faixas (hai e baixo).

Obrigado!
Arquivos anexados:
HL_Objects.mq4  11 kb
 
tuma88:
veja aqui o fundo da Eurochka .
Não há fundo no mt4 )

O maior problema da MT é a falta de dias de calendário. E o menor é o escalonamento. E os gráficos.

Portanto, a análise gráfica em MT é um "no brainer".

 
tuma88:
Eu tenho experimentado o indicador de alto-baixo.
Não consigo me acostumar a entrar de alto ou baixo.
Talvez você possa me dizer como o indicador detecta os altos e os loys e se é possível colocar um pedido pendente em um futuro baixo ou alto...
Ou talvez eu devesse procurar algum tipo de valor médio entre as faixas (hai e baixo).

obrigado !
para quem foi? Para intraday - da alta - vender, da baixa - comprar.
 
Silent:

O maior problema da MT é a falta de dias de calendário. E o menor é o escalonamento. E gráficos.

Portanto, a análise gráfica em MT é um "no brainer".

A Tuma afixou um renko neste tópico. Os mesmos 45 graus, se alguma coisa...
 
_new-rena:
o prêmio cai no bolso no final do comércio, isso é o que Estranho significava. e como o volume sobre ele aumenta com o tempo à medida que o preço se aproxima da meta, o prêmio também aumenta.

quando é o fim do comércio?

se o preço estiver próximo do nível do put, isso significa que o volume aumenta

significa que o prêmio sobe no caminho, significa que o nível se afasta do preço?

 
_new-rena:
para quem foi? Para intraday - da alta para vender, da baixa para comprar.
você )
 
pako:

quando é o fim do comércio?

se o preço estiver próximo do nível do put, isso significa que o volume aumenta

significa que o prêmio aumenta no caminho, então o nível se afasta do preço?

Primeiro, faça o que eu lhe disse, atualize os níveis uma vez por hora e não se esqueça de olhar para estes níveis à noite. Você mesmo entenderá tudo.

E o final do negócio é diferente para diferentes jogadores. Eu me lembrei da Aydler na 4 -rka e dos criadores de mercado. É assim que você tira informações deles. Negociações longas - olhar para o futuro, há metas e prazos (trimestrais).

 
_new-rena:
há Tuma postou um Renko neste tópico. Os mesmos 45 graus, se alguma coisa...

Não os mesmos, eu aposto. Renko não tem nada a ver com 45 graus. Meus 45 graus são do meu avô.