Da teoria à prática - página 1792

 
Aleksander:
Sim... adicionar muito exponencialmente e as ações voarão como um foguete :)
Ao reinvestir, o sistema perde estabilidade nas direções de avanço e retrocesso, ou melhor, no sentido contrário (não lucrativo) para a direção de desenvolvimento do depósito, o sistema se move mais rapidamente
 
Renat Akhtyamov:
Rena Tem certeza de que seu TS não utiliza um tema como a superexposição ou o preço irá em todas as direções e, mais cedo ou mais tarde, atingirá um pequeno lucro devido ao ruído?
Em princípio, se você usar este tema inteligentemente, é também um tc...talvez você tenha feito isso...

É interessante...
Se o sistema de pedidos for apenas uma negociação, então ele deve comprar ou vender.
Se o sistema de ordem, então ou em um pullback ou na direção de
Se o sistema de pedidos for baseado na diferença de volatilidade
Depois vem a diferença de propagação
Mas esta diferença não cobre a dispersão...
 
Martin CHEguevara:
Rena Tem certeza de que seu TS não utiliza um tema como a superexposição ou o preço irá em todas as direções e, mais cedo ou mais tarde, atingirá um pequeno lucro com o ruído?
Em princípio, se você usar este tema de forma inteligente, é também um ótimo tc...talvez você o tenha feito...

É interessante...
Se o sistema de pedidos for apenas uma negociação, então ele deve comprar ou vender.
Se o sistema de ordem, então ou em um pullback ou na direção de
Se existe um sistema de ordens, então sobre a diferença de volatilidade
Depois vem a diferença de propagação
Mas esta diferença não cobre a dispersão...

E ainda assim os volumes de compra e venda não são iguais

A idéia de usar um pedido

PS

a propagação está ricocheteando, eu não pude acreditar em meus olhos

é claro que não há overhosting: 571 pedidos dentro de 4 dias em superávit - em equilíbrio, o crescimento do patrimônio líquido é 2 vezes maior que o lucro do saldo relativamente ao depósito inicial, o risco é reduzido em % do aumento do patrimônio líquido

tudo está funcionando bem...

 
Renat Akhtyamov:

E ainda assim o volume de compra e venda não é igual

Não seja absurdo. A compra e a venda são iguais. Você comprou, depois alguém vendeu para você.

 
Renat Akhtyamov:

E ainda assim os volumes de compra e venda não são iguais

Uma idéia para trabalhar com um pedido

PS

A propagação está se recuperando, eu não pude acreditar em meus olhos

é claro que não há excessos: 571 pedidos em 4 dias mais - em balanço, o crescimento do patrimônio líquido é 2 vezes maior que o lucro do balanço em relação ao depo inicial, redução de risco em % do aumento do patrimônio líquido

não acreditei nos meus olhos... Tudo funciona bem...

Pode haver 1000 ordens de venda e 800 ordens de compra no mercado = sim, não há a mesma vontade.

Mas se você olhar para volumes de compra e venda, eles são iguais, como dito anteriormente. Para comprar algo, você precisa de alguém para vender, e você compra exatamente tanto quanto você foi vendido, e vice versa.

 

Eu não tenho palavras, apenas cartas...

Os volumes só serão iguais na MYOH, e após a limpeza

Assim, todos os resultados financeiros são totalizados, alguém faz um depósito, alguém o retira

não há nada parecido em forex

eles lêem, não entendem do que estão falando e depois tentam refutar o que precisam anotar

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Eu não tenho palavras, apenas cartas...

Os volumes só serão iguais na MYOH, e após a limpeza

Assim, todos os resultados financeiros são totalizados, alguém faz um depósito, alguém o retira

não há nada parecido em forex

eles lêem, não entendem do que estão falando e depois tentam refutar o que precisam anotar

;)))

É isso mesmo, o nível de incompetência está fora dos gráficos. Contagem de volumes em divisas. Você também deve contar as folhas da floresta;)
 
Maxim Kuznetsov:

Rindo, rindo - mas tente obter um horizonte quando negociar. No testador, pelo menos.

Sim, claro - o sistema é simples como o inferno :)

é tudo um lote constante

 
Vitaly Muzichenko:

Pode haver 1000 lotes de ordens de venda e 800 lotes de ordens de compra no mercado = sim, não há a mesma vontade.

Mas se você olhar para os volumes de compra e venda, eles são iguais, como dito anteriormente. Para comprar algo, você precisa de alguém para vender, e você compra exatamente tanto quanto você foi vendido, e vice versa.

Em forex você não compra ou vende nada = você aposta no resultado - quer o preço suba ou desça :)

Se você colocar 100 lotes, o preço não moverá um pip.

 
Aleksander:

Em forex, você não compra ou vende nada = você aposta uma aposta - margem - sobre o resultado - se o preço sobe ou desce :)

Mesmo se você colocar 100 lotes, o preço não movimentará um pip.

e quando há interesse aberto, o preço vai contra a maioria deles.

é isso

;)