Espalhamento flutuante ou fixo ? - página 3

 
gbemi1:
Spread é a taxa de corretagem. e é a diferença entre pedir e licitar, portanto é deduzida quando você abre um pedido. (Por exemplo: se o corretor for 3pip fixo e você colocar uma ordem de compra a 1,0356 você não começará a lucrar com sua ordem até que a tendência chegue a 1,0360. portanto o spread "suas taxas de corretagem para negociação através de sua empresa" é deduzido de sua conta imediatamente, não quando você fecha a negociação. Você notará que t vezes sua negociação começa sempre a partir da perda. Isto é devido aos spreads que eles deduziram imediatamente, você coloca uma ordem).

Ok, está mais claro. Acho que você está certo, mas apenas parcialmente. Você está certo para uma compra, mas se você abre uma venda, você está errado. Eu fiz uma pequena tabela para ilustrar isto (preço usado em negrito):

Espalhe o exemplo

Eu uso 4 dígitos para simplificar e sempre começo a partir de um preço de oferta e suponho que uma ação de preço refletida no preço de oferta de 4 pips (1 pip = 0,0001).

Podemos ver que o gbemi1 está certo quando ele faz uma compra, ele compra ao preço Ask que é 3 pips mais alto que o Bid. Mas se ele faz uma venda, seu preço é Bid e o spread é fixado no preço Ask quando ele fecha.

Você está de acordo? Quem está certo não é importante, tentamos obter uma compreensão sólida do que é spread e como ele influencia nossas negociações.

 
gbemi1:

Eu discordo de você.

Concordo com o RaptorUK:

Achoque o que acontece com a conversa acima não tem nada a ver com pedir ou licitar. Tenho dois corretores de spreads fixos, mas às vezes um pode estar em 1.0346 e o outro em 1.0342.

Voltarei a esta discussão com RaptorUk mais tarde, vamos passo a passo esclarecer o primeiro desacordo com o gbemi1.
 
gbemi1:
O spread é a taxa de corretagem. e é a diferença entre pedir e licitar, portanto é deduzida quando você abre um pedido. (Por exemplo: se o corretor for 3pip fixo e você colocar uma ordem de compra a 1,0356 você não começará a lucrar com sua ordem até que a tendência chegue a 1,0360. portanto o spread "suas taxas de corretagem para negociação através de sua empresa" é deduzido de sua conta imediatamente, não quando você fecha a negociação. Você notará que t vezes sua negociação começa sempre a partir da perda. Isto é devido aos spreads que eles deduziram imediatamente, você coloca uma ordem).
A que preço você vende? Você compra na Ask, mas a que preço você vende?
 
angevoyageur:
Voltarei a esta discussão com RaptorUk mais tarde, vamos passo a passo esclarecer o primeiro desacordo com o gbemi1.
:-)
 
RaptorUK:
A que preço você vende? Você compra na Ask, mas a que preço você vende?
Assim também se você abrir a venda a 1,0356 o spread será deduzido imediatamente e você não começará a lucrar imediatamente com seu negócio. Se o spread de seu corretor for de 3pips e você abrir ordem de compra quando a tendência estiver em 1,0356, você não começará a lucrar até que a tendência chegue a 1,0352. É assim que funciona a partir do meu corretor. Eu não conheço o seu
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM - Documentation on MQL5
 
Símbolo
Licitação Pergunte Espalhe
EURUSD 1.30001
1.30010 0.9
GBPUSD 1.49224 1.49253 2.9
USDCHF 0.95146 0.95173 2.7
USDJPY 95.937 95.948 1.1
USDCAD 1.02862 1.02873 1.1
AUDUSD 1.02354 1.02363 0.9
NZDUSD 0.82101 0.82125 2.4
EURGBP 0.87097 0.87122 2.5
EURJPY 124.720 124.740 2.0
EURCHF 1.23695 1.23724
2.9
GBPJPY 143.175 143.208 3.3
GBPCHF 1.41989 1.42042 5.3
RoboForex - 24x5 Online Forex Trading | Currency Trading Broker
  • www.mql5.com
Forex is an international off-exchange market with a daily turnover of more than 3 trillion dollars. The name “Forex” comes from the phrase “FOReignEXchange”, meaning an international currency exchange. The major participants of this market are the world’s largest banks, which buy and sell different currencies, raw materials, gold, oil. All...
 
gbemi1:
Assim também se você abrir a venda a 1,0356 o spread será deduzido imediatamente e você não começará a lucrar com seu comércio imediatamente. Se o spread de seu corretor for de 3pips e você abrir ordem de compra quando a tendência estiver em 1,0356, você não começará a lucrar até que a tendência chegue a 1,0352. É assim que funciona a partir do meu corretor. Eu não conheço o seu
O spread não é deduzido, o que lhe é mostrado é a perda se você fechar o negócio imediatamente, então quando você Vende na Bid, então lhe é mostrado sua perda se você fechar imediatamente sua venda com uma Buy at Ask. A perda não é percebida porque você não fechou sua negociação, se seu corretor reduzisse o spread a 0 e a Bid estivesse no mesmo nível em que quando você colocou sua negociação você poderia sair sem qualquer perda.
 
gbemi1:
Assim também se você abrir a venda a 1,0356, o spread será deduzido imediatamente e você não começará a lucrar com sua venda imediatamente. Se o spread de seu corretor for de 3pips e você abrir ordem de compra quando a tendência estiver em 1,0356, você não começará a lucrar até que a tendência chegue a 1,0352. É assim que funciona a partir do meu corretor. Eu não conheço o seu

Você entendeu mal como seu corretor trabalha. Todos os corretores trabalham da mesma forma, segundo meu conhecimento:

  • Se você comprar, o Ask price é usado como preço aberto, e o Bid price é usado como preço fechado (fechado é na verdade uma venda neste caso). Você vê imediatamente uma perda quando inicia uma negociação porque o lucro/perda (P/L) é calculado pela diferença entre o preço aberto e o preço SE você fechar sua negociação, então preço fechado. Neste caso, isto dá P/L(Buy) = preço fechado - preço aberto => P/L = Bid - Ask.
  • Pois como Venda, o preço Bid é usado como preço aberto e o Ask price é usado. P/L(Venda) = preço aberto - preço fechado => P/L = Bid - Ask. Portanto, aqui você também vê uma perda desde o início SE você fechar o negócio.

Spread é a diferença entre Bid e Ask, mas qual Bid e qual Ask ? O Spread é entre preço em tempo aberto e preço em tempo fechado. Para uma compra, Spread = Ask em tempo aberto - Bid em tempo fechado. Para uma venda Spread = Bid no tempo aberto - Ask no tempo de fechamento. O Spread é SEMPRE "deduzido" pelo corretor quando se fecha uma negociação e não quando se abre uma negociação.

Nosso gráfico mostra o preço do Bid, portanto, para simplificar, como diz o RaptorUk (outra discussão ;-)), percebemos que a ação do preço se reflete apenas no preço do Bid, e o spread se reflete apenas no preço do Ask. Neste caso, podemos dizer que o spread é fixado em aberto para uma compra (é por isso que escrevo em um post anterior que você está parcialmente certo) e que o spread é fixado em fechado para uma venda.

Obviamente, tudo isso faz mais sentido com um spread flutuante. Se tivermos um spread fixo, não percebemos uma diferença entre spread aberto e spread fechado, então podemos dizer que o spread é sempre deduzido imediatamente quando se abre um comércio, mas é uma ilusão.

 
RaptorUK:
O spread não é deduzido, o que lhe é mostrado é a perda se você fechar o negócio imediatamente, então quando você Vende na Bid, então lhe é mostrado sua perda se você fechar imediatamente sua venda com uma Buy at Ask. A perda não é percebida porque você não fechou sua negociação, se seu corretor reduzisse o spread a 0 e a Bid estivesse no mesmo nível em que quando você colocou sua negociação você poderia sair sem qualquer perda.
Wauuw. Demorei 30 minutos mais do que você para responder ;-)
 

Concordo com todos vocês. Acredito que ainda estou aprendendo.

Muito obrigado.

Razão: