Da teoria à prática - página 92

 
Estou seguindo o fio da meada, apenas me perguntando como resolver alguns problemas...
 
Dennis Kirichenko:
Estou seguindo o fio da meada, apenas me perguntando como resolver alguns problemas...

Espero que você tenha percebido que a chave para o problema está em aceitar dados de carrapatos?

Não como na aldeia - tudo em fila, bem, ou em qualquer outra ocasião - mas exatamente como eu sugeri?

 

À noite, vou postar o algoritmo gerador de números exponenciais - há um truque, você tem que adicionar 1 ao número produzido pelo gerador padrão, e pegar uma parte inteira.

Esta é a freqüência complicada para aceitar carrapatos, introduzi-los em uma matriz, processá-los, etc., etc.

 
podotr:

Sino de probabilidade padrão. Você acha que fez uma descoberta? Abra qualquer livro sobre opções - eu já o aconselhei.


E o fato de este sino de desvio ser como um sino de acréscimos também está escrito em qualquer livro?

 
podotr:
Você tem muito a aprender. em particular, que este é o sino do murchamento de seus futuros depósitos e não há nada que você possa fazer a respeito. você não deve se imaginar mais inteligente do que os outros e ainda menos inteligente do que o mercado - você terá uma mordida para comê-lo também.

Desculpe - sem ofensa intencional. Mas, no meu tempo livre, reli alguns livros - em nenhum lugar vi alguém fazer a conexão entre desvios e aumentos de preço. Se você puder fornecer um link - eu ficaria grato.

 

E parecia que Yusuf com sua genialidade (18) era impossível de bater. Mas parece que nada no mundo é impossível.

 
sibirqk:

E parecia que Yusuf com sua genialidade (18) era impossível de bater. Mas parece que nada no mundo é impossível.

:)))))))))))))))))))))))
 
Alexander_K2:

Interessado, interessado :)))) Ainda assim, eu acho que o Forex não é originalmente um brinquedo para os pobres. Dinheiro por dinheiro, como eles dizem. Para excluir riscos e ter uma boa renda você tem que ter não menos de $1000 em sua conta IMHO.

Mas, pobres como ratos, mas pessoas inteligentes não devem desesperar - devemos criar um grande e lucrativo TS e vendê-lo a tolos estrangeiros em fóruns ingleses. Mais uma vez, IMHO.

Eu gosto de seu plano))
 
Dmitriy Skub:
Eu gosto de seu plano))
Há novas variedades chegando?
 
podotr:
Não há realmente necessidade de pedir desculpas. Se alguma coisa, e eu não pretendia machucar - apenas iluminar o caminho )).

Os livros não devem ser lidos à vontade, mas pensativos e talvez por algumas vezes (especialmente os técnicos), porque da primeira e até mesmo da segunda você pode não ver nem mesmo o que está escrito em preto e branco, por alguma razão, seja por orgulho ou presunção. Sem mencionar possíveis conclusões do que você leu... Todas as bicicletas já foram inventadas antes de nós - você só precisa vê-las e compreendê-las, em vez de tentar inventar a sua própria, esperando seriamente que você tenha feito uma descoberta que virará o mundo de cabeça para baixo ))))

Eu concordo. Talvez eu esteja seguindo um caminho já percorrido, embora algumas coisas:

1) leitura de carrapatos em intervalos exponenciais

2) calculando o tamanho da amostra a partir da distribuição de probabilidade de incrementos

3) utilizando os mesmos quantis para o desvio do preço em relação à média móvel que os quantis para os incrementos

4) usar obliquidade não paramétrica

Não vi nenhum outro lugar.

Entretanto - sim, a prática é o critério da verdade, e onde ela está aqui? Este argumento me dá um estalo na cara, cansado de ler literatura econométrica :))))

Bem, vamos esperar pelo Ano Novo e então teremos alguma prática.

Com todo respeito,

Alexander_K.