[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 315

 
GarKain:
Um... obrigado

Não importa realmente onde você declara a variável. De qualquer forma, a ação será executada apenas uma vez.
 
granit77:
O indicador não detecta nenhum movimento. Ele coloca setas. Você pode ver o valor deles na janela de dados. Estes valores devem estar no iCustom. Não há outros truques aqui. Não entendo a pergunta sobre o pedido.

1. Linha de inserção
2. Executar o indicador passo a passo visual (Pausa>>F12). Veja cuidadosamente os valores dos comentários quando a seta aparecer.
3 O indicador pode ser substituído, ou seja, colocar setas não na primeira barra, mas nas subseqüentes (para trás). Descarte-o então.


Se eu fiz tudo corretamente, as variáveis têm um valor 0 o tempo todo. E não há setas durante a visualização, mas assim que eu pressiono Stop - elas aparecem, tanto para cima como para baixo.
//Проверка на сигнал
if( bs!=0 && bs!=EMPTY_VALUE )
 {
  BuySignal=true;
 }
if( ss!=0 && ss!=EMPTY_VALUE )
 {
  SellSignal=true;
 }
  Comment(" bs= ", bs," ss= ", ss);
 
skyjet:
Se eu fiz tudo corretamente, as variáveis têm 0 o tempo todo. E não há setas durante a visualização, mas assim que pressiono o botão Stop, elas aparecem, tanto para cima como para baixo.

Eu deveria ter olhado para o indicador
 
Boa noite, você poderia me dizer qual é o nome da fonte nas funções gráficas, por que ela é necessária e como utilizá-la?
 
Dimka-novitsek:
Boa noite, você poderia me dizer qual é o nome da fonte nas funções gráficas, por que ela é necessária e como usá-la?


Uma fonte tem um nome. Fontes diferentes permitem escrever cartas de maneira diferente - o texto parece diferente. Aqui estão exemplos de fontes - experimente no mesmo bloco de notas ou wordpress

 
Obrigado!!!
 
Uau, e também quer uma cadeia variável na entrada.
 
skyjet:
Se eu fiz tudo corretamente, as variáveis têm 0 o tempo todo. E não há setas durante a visualização, mas assim que pressiono o botão Stop, elas aparecem, tanto para cima como para baixo.

Você salva o modelo em qualquer instrumento com os indicadores que a EA usa nos testes com o mesmo nome e valores de todas as variáveis que o Expert Advisor testado.

É isso aí. Quando você inicia o testador no modo de visualização, todos os índices serão exibidos no gráfico.

 
skyjet:
Se eu fiz tudo corretamente, as variáveis têm 0 o tempo todo. E não há setas durante a visualização, mas assim que eu pressiono Stop - elas aparecem, tanto para cima como para baixo.


1.

Qual é o valor da variável "SignalBar" e o indicador é calculado sobre esta barra?

Talvez a SignalBar=0 e o indicador não calcule a 0ª barra.

2.

Sim, durante os testes visuais, os buffers indicadores não são exibidos até que o teste seja concluído ou interrompido. Mas os indicadores são contados.

 
silhouette:
há 6 tipos de escala de linha do tempo em Metatrader. Existe alguma função que devolva o número da escala?
Não há função, mas pode ser feita em MQL4 + WinAPI.
Razão: