Novas tendências na análise técnica. - página 15

 
khorosh:
Se eu lhe mostrar branco, você dirá que é preto. Portanto, não vale a pena discutir com você. Quando eu arquivo um arquivo em ZIP, a tabela não cabe lá. Seus gráficos são colocados em ZIP?

Como você gosta de fingir ser shl.... em um momento crítico. ))

Grails na MQL4 que você escreve, mas os gráficos não entram em zip....

Aqui está um novo, especialmente para você. )

Arquivos anexados:
for_khorosh.zip  23 kb
 
khorosh:
O gráfico separado do gif economiza bem, mas quando está junto com o texto, por alguma razão não funciona.

Certo. Anexe dois fechos, ninguém o proíbe. )

IMHO. Tudo depende de nosso desejo.

Arquivos anexados:
 
lasso:

Como você gosta de fingir ser shl.... em um momento crítico. ))

Grails na MQL4 que você escreve, mas os gráficos não entram em zip....

Aqui está um novo, especialmente para você. )

Aqui está de 01.01.2002 até hoje. Tudo bem, eu só não tinha colocado estes relatórios antes, agora eu sei como fazê-lo.

Ninguém disse que era um graal - é apenas a sua metáfora.

Arquivos anexados:
otch_1.zip  26 kb
 
lasso:............................................................... E o que você sugere?

Uma MTS super otimizada com uma curva de balanço obscenamente reta e 40 transações por ano? E quanto ao OOS? Faça o teste de 08.08.06 até hoje, ou seja, 2 anos de OOS no passado.

Se verificar o TS eu detectar que os resultados fora do intervalo de otimização estão perdendo, eu o rejeito imediatamente e procedo imediatamente à verificação do próximo. E eu nunca coloco os resultados de um TS desse tipo no fórum. Provavelmente eu já rejeitei várias centenas de TS desse tipo. Toda minha programação consiste apenas em codificar as condições de entrada e saída usando as funções de Igor Kim, de tempos em tempos eu tenho que criar a minha própria programação.
 
khorosh:

Isto foi o que aconteceu de 01.01.2002 até hoje.

SL a meio depósito e um saque de 83% do depósito - isso é muito. Por que apenas comprar? É pior com as vendas?

A propósito, recentemente construí um "comprador" semelhante na MT5. Somente ela gera muito mais negócios. O relatório está no anexo.

Arquivos anexados:
bo96232.zip  159 kb
 
ZZZEROXXX:
Você está mexendo com frequências )))). O que é frequência 257? Como posso tocá-la em meu Metatrader? =)

todas as informações estão na fonte . Fio do autor. Leia e entenda!

 
Peço desculpas se esta é uma pergunta fora de tópico (sobre cálculo por preços de abertura). Qual é a diferença entre os cálculos de preços de abertura e fechamento em indicadores(quaisquer)? Penso que se usarmos carrapatos em um par de várias moedas, podemos fazer o seguinte: um carrapato veio para algum par (não importa o quê), e outros pares ainda não tiveram carrapatos - tomamos artificialmente o valor do preço do carrapato passado nesses pares e assim para todos os pares em uma determinada área sem carrapatos ainda, e finalmente obtemos diagramas de carrapatos para todos os pares e todos sincronizados (não sei se pode ser chamado de sincronização). Pergunta - como este mesmo esquema (sincronização) vai olhar para os minutos - devemos tomar preços de abertura ou fechamento de minutos, ou usar outro mecanismo para sincronização, como no exemplo com carrapatos?
 
goldtrader:
SL a meio depósito e um saque de 83% do depósito é muito. Por que apenas comprar? É pior com as vendas?
Eu concordo. O Depo durante os testes não foi especificado para este Expert Advisor. Você precisa de um maior para isso. Normalmente me desenvolvo para comprar e vender separadamente. Ainda não encontrei soluções para vender. A princípio, o lucro para apenas vender é muito menor do que para comprar.
 
serler2:

todas as informações estão na fonte . Fio do autor. Leia e entenda!


Obrigado, já li isso antes, mas não entendeu a freqüência do que você tem em mente?
 
ZZZEROXXX:

Obrigado, eu já li isso antes, mas não entendo a freqüência do que você quer dizer?
A freqüência das flutuações de preços.