Retire os créditos agora, antes que haja uma proibição legal das transacções de dinheiro electrónico! - página 3

 
zfs:
wmr para cartão sem problemas) taxa de câmbio WMZ para WMR mais rentável do que o banco

Conheço muito bem tudo isto.

a pergunta era retórica, mostrando o absurdo da afirmação "tudo será banido", "nada funciona"

 
Não, não o farão, mas irão aumentar o incómodo para muitos.
 
sergeev:

Estou bem ciente disso.

a questão era retórica, mostrando o absurdo de dizer "tudo será banido", "nada funciona".

No passado, o levantamento custava um kopeck, o dinheiro era trocado, mandei um homem pegar num webkit e devolvê-lo em rublos, eles passaram de alguma forma, enquanto os cambistas cobravam até 7% pela troca, e se alguém comprasse webkits, todos sorriam para ele e ficavam sempre felizes).
 
pronych:
Ou será que o farão?

Deixem-nos introduzir todo o tipo de porcarias. Como resultado, uma parte significativa dos pagamentos internacionais irá para as moedas criptográficas. A MetaQuotes irá aparafusar um API para BitCoin ao seu sistema de pagamento e todos os problemas com pagamentos internacionais serão resolvidos.

Quanto mais apertarem os parafusos, maior será a procura de moedas criptográficas. Não haveria alternativa, então outra questão.

 

Reshetov:

Se não houvesse alternativa, então outra questão.

Que merda! Não posso acreditar nos meus olhos! A Reshetov diz algo a favor da moeda criptográfica. estou acordada?
 
TheXpert:
C'um caraças! Não posso acreditar nos meus olhos! A Reshetov diz algo a favor da moeda criptográfica. estou acordada?

Pois bem, sim. Devido ao pântano legislativo, tive de arranjar uma carteira de moedas:

A minha carteira

 
Reshetov:

Bem, duh. Devido ao pântano legislativo, tive de arranjar uma carteira de moedas:


Finalmente ganhei juízo).
 

Talvez eu não compreenda alguma coisa, por isso lamento ... mas o que é mais fácil ...

  • basta registar uma empresa unipessoal,
  • pagar 6% de imposto sobre todos os pagamentos recebidos mais a segurança social - o total é cerca de 7% (para webmoney com um kiwi anónimo, provavelmente mais de 6% se o iniciar),
  • inscrever-se no paypal,
  • torná-la uma empresa paypal,
  • esperar uma semana pelos cheques do paypal,
  • ligue a sua conta bancária rublo IP ao paypal,
  • e não se preocupe ... (e dormir bem) .... sem webmoney, sem cartões plásticos anónimos ... sem SWO ... sem problemas ...
 
newdigital:

Talvez eu não compreenda alguma coisa, por isso lamento ... mas o que é mais fácil ...

  • Basta registar uma empresa unipessoal,
  • pagar 6% de imposto sobre todas as entradas mais sociais - no total cerca de 7% (em webmani com kiwi anónimo provavelmente mais de 6% se começar),
  • inscrever-se no paypal,
  • torná-la uma empresa paypal,
  • esperar uma semana por cheques paypal,
  • ligue a sua conta bancária rublo IP ao paypal,
  • e não se preocupe ... (e dormir bem) .... sem webmoney, sem cartões plásticos anónimos ... sem SWO ... sem problemas ...

O IE? também posso não compreender, mas parece haver uma taxa anual de ~35,000 RR.

 
sanyooooook:
IP? também posso não compreender, ainda não o analisei, mas parece haver uma taxa anual de ~35000rub.
Não, porquê? 17 mil por ano (para 2014) como pagamentos obrigatórios, mas se houver receitas (e os programadores têm-no sempre) - estes 17 podem ser incluídos em 6% ... por isso é de 6 a 7% das receitas.
Razão: