Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 216

 
TheXpert:
Encontrar implementação do HMAC SHA512 em MQL )
pensou que poderia ser feito na nova construção, refiro-me às libras que estão nos exemplos do faq
 
sanyooooook:
Pensei que poderia ser feito na nova construção, no sentido de ligar as libras que estão nos exemplos do faq.
Com o dll, é solvível. Mas não o quero fazer com um dll.
 
TheXpert:
Mas não o quero fazer com um dll.
por um grande amor ao mql ? )
 
sanyooooook:
de um grande amor de mql ? )
a propósito, não é realmente claro. uma solução dll parece ser mais prática, para plataforma independente. além disso, pode ser mais rápida (pode não ser, devido aos custos de chamada).
 
Não, eu faria um dll para mim mesmo de qualquer maneira. Mas para outros, tenho de apresentar os tipos de dll para paranóicos e depois explicar como construí-lo para paranóicos estúpidos. Será que preciso dele? E os burros, acreditem...
 
TheXpert:
Não, eu faria um dll para mim mesmo de qualquer maneira. Mas para outros, tenho de apresentar os tipos de dll para paranóicos e depois explicar como construí-lo para paranóicos estúpidos. Será que preciso dele? E os burros, acreditem...
Sim, preciso. Mas, neste caso, não aconselharia de modo algum (excepto para partilhar com amigos). Precisa - para armar o concurso?
 
MetaDriver:
Mas neste caso, não o aconselho a publicá-lo (excepto para o partilhar com amigos). Precisa dele para armar os seus concorrentes?
Se acreditar ou não, o TS só aumentará os lucros para os árbitros)
 
sanyooooook:
acredite ou não, o TS apenas aumentará os lucros para os árbitros )
Desde quando é uma tarefa de comércio alimentar as baratas dos arbitrageurs? ))
 
MetaDriver:
ok, creio eu. desde quando é que é a tarefa de negociar a alimentação das baratas de arbitragem? ))
não há concorrência, há uma cooperação vantajosa para ambas as partes )
 
sanyooooook:
não há concorrência, há uma cooperação vantajosa para ambas as partes )

Sim, parece bonito... de cortar a respiração.

Tenho uma ideia: fazer um par de UCs mutuamente benéficas e deixá-los ordenhar um ao outro).

// e não se esqueça de colocar 10% para mim no projecto. para a ideia. ;)

Razão: