Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 286

 
Ilnur Khasanov:

+ kek

Conte-me a sua verdadeira experiência em bitcoins.

Leia primeiro o fio, penso que há estatísticas lá, + havia um sinal (monitorização no serviço de sinais local) disponível publicamente.

E aqui, se é que há um sinal interessante sobre pequenas coisas, estava a testar a arbitragem entre as trocas. Alguém até conseguiu subscrever )

 
Alexandr Bryzgalov:

Leia primeiro o ramo, penso que há lá estatísticas, + havia um sinal (monitorização no serviço de sinais local) disponível publicamente.

E se estiver interessado no sinal sobre o pequeno material, testei a arbitragem entre as trocas. Alguém até conseguiu inscrever-se )

Vou lê-lo... obrigado. Qual foi o total da sebe?
 
Ilnur Khasanov:
Vou ler... obrigado. para o último, qual foi a soma da sebe?

é difícil dizer, o volume de negócios foi pequeno (1-2 bits em 2 semanas), cerca de 10-20% durante todo o tempo do teste, ou seja, 4-5 meses.

+ Tenho de ter em conta o crescimento do bitcoin, uma vez que parte do depósito foi em bitcoins.

 
В США признали биткоины биржевым товаром
В США признали биткоины биржевым товаром
  • www.rbc.ru
Комиссия США по торговле товарными фьючерсами официально признала биткоины биржевым товаром. В опубликованном в четверг, 17 сентября, постановлении говорится, что американский регулятор «впервые признает, что биткоин и другие виртуальные валюты следует считать биржевыми товарами». Документ касается обвинений в незаконной биржевой торговле...
 

Eu próprio não sou daqui...

Mas há uma questão. As citações Bitcoin parecem mais previsíveis do que os pares de moedas? Não deveriam valer a pena investigar antes de o mercado se tornar altamente eficiente?

 
Алексей:

Eu próprio não sou daqui...

Mas há uma questão. As citações Bitcoin parecem mais previsíveis do que os pares de moedas? Não deveriam valer a pena investigar antes de o mercado se tornar altamente eficiente?

Depende de como se escava, mas provavelmente é melhor escavar o Último preço do que Bid and Ask. mt4 tem um historial dos três preços com btc-e
 
Алексей:

Mas há uma questão. As citações Bitcoin parecem mais previsíveis do que os pares de moedas? Deverão valer a pena investigar antes que o mercado se torne altamente eficiente?

Já o é. Em comparação com um ano atrás, por exemplo. Mas vale a pena.
 
Комбинатор:
Já o fez. Em comparação com um ano atrás, por exemplo. Mas tem.
Não em todos os fumos
 
Комбинатор:
Já o fez. Em comparação com um ano atrás, por exemplo. Mas vale a pena.
Obrigado. Vou tentar.
 

Que spam engraçado chegou no outro dia:

=)

Razão: