Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 215

 
MetaDriver:

Os nossos só têm libras caras // Consequência: "Se dás muito pouco, ele vai ficar ofendido e pensar que és ganancioso. Se dás muito, ele não terá o suficiente para cigarros mais tarde" Conclusão: "Ainda não vou dar, talvez mais tarde..."

;)

Sim, pensava que sim, mas hoje, os robots funcionaram bem, pior do que o habitual, mas as últimas 2 semanas são muito boas )

ZS: a julgar pela cadeia de bloqueio, sou 1,5-2 vezes mais anglogovorun pago ))))

 
É muito generoso. Obrigado.
 
se alguém fizesse uma ligação web btc-e - mt4 via api eu voltaria a esbanjar;)
 
sanyooooook:
se alguém fizesse uma ligação web btc-e - mt4 via api eu voltaria a esbanjar;)
O que quer dizer? Quer negociar?
 
TheXpert:
O que quer dizer?
envio de ordens de negociação a partir do MT4 utilizando a api
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
TheXpert:
É muito generoso. Obrigado.
Foi ele que se assustou com o assustador guarda do jardim zoológico. Ele vai cobrar-lhe pelos seus "favores".
 
sanyooooook:
Sim, na web via MT4, menos comunicações recebem
Encontrar uma implementação HMAC SHA512 em MQL )
 
sanyooooook:
se alguém fizesse uma ligação web btc-e - mt4 via api eu voltaria a esbanjar;)
Não sei como depurá-lo. existe uma conta demo na bolsa?
 
TheXpert:
Encontrar uma implementação HMAC SHA512 em MQL )
você é astuto ))
 
MetaDriver:
Não sei como depurá-lo. existem contas de demonstração na bolsa?
Estarei a depurar no verdadeiro.
Razão: