Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 212

 
TheXpert:
Parece que não consigo encontrá-lo.

Obrigado, porque já escavei toda a documentação e configurações e pensei que era um completo idiota por não o conseguir encontrar))

 
MetaDriver:

O website da empresa é um bom exemplo de uma caixa de spam, e deve registar-se em todos os sites que gostam de enviar spam de notícias para essa caixa.

// Provavelmente sabe que os proprietários e/ou pessoal do site (alguns deles) vendem bases de clientes no meio.

Se for detectada propensão para spam após o registo - procurar a possibilidade de voltar a registar a caixa nas definições. Se não houver tal possibilidade - voltar a registar com um novo apelido. Se não houver maneira (liv-broker) - atacar o suporte técnico até que não desligue o spam ou não dê a possibilidade de voltar a registar a caixa.

Como precaução: registar sempre novos corretores na "caixa de spam". Depois tem de se registar ocasionalmente (talvez não só para confirmar o registo), mas vale a pena de qualquer forma.

Obrigado Meta, eu já adivinhei isso. Bom conselho. Tudo vem com experiência))
 
sanyooooook:
Pelo menos não se nega a ser um clone)
Clone..., tive um apelido no MT4 há três anos, e fui banido por uma semana por causa de ameaças bastante razoáveis à administração, e acabou por ser para sempre. Apesar de ser anónimo, como sou agora, ofendi-me e deixei o forx para a urgência russa - e graças a Deus.))))
 
MLR:
Rapazes, podem dizer-me como desligar as tretas para que não me enviem um e-mail a dizer que a minha encomenda foi parcialmente executada? Estão a entupir toda a caixa de entrada.
Criar uma nova pasta no correio e um filtro para ela - para que todos os e-mails com este assunto sejam automaticamente enviados para lá.
 

As trocas chinesas estão a ser encerradas.

Por falar nisso. Se houver um grande boom (lógico) de retirada da btcchina, os atrasos podem resultar numa situação semelhante à do gox. Pela primeira vez, poderia ser um salto bastante significativo.

E em geral, tenho agora a sensação de que alguém está a enganar as pessoas.... Tenho a sensação de que alguém está a enganar as pessoas e agora estão no meio de uma grande fase de acumulação.

 
TheXpert:
As trocas chinesas estão a ser encerradas.

Os chineses ainda precisam de mais 200 anos para se tornarem organicamente mais inteligentes sobre o sistema estatal.

// A Rússia, em princípio, não está muito atrás deles, mas gostaria de acreditar que são um pouco mais espertos. Pelo menos a nossa liberdade de expressão na Internet tem tido alguma hipótese.

 
MetaDriver:

Os chineses ainda precisam de mais 200 anos para se tornarem organicamente mais inteligentes sobre o sistema estatal.

// A Rússia, em princípio, não está muito atrás deles, mas gostaria de acreditar que é um pouco mais inteligente. Pelo menos a nossa liberdade de expressão na Internet tem tido uma oportunidade de se desenvolver.

Não compreendo porque é que não seguem o caminho dos Norgs. A única solução sensata e economicamente justificada.
 
Heroix:
Crie uma nova pasta na sua caixa de correio e filtre-a - de modo a que todas as mensagens de correio electrónico com este assunto sejam automaticamente enviadas para lá.
Obrigado. Não tenho cérebros suficientes para fazer tais coisas hoje em dia)). A propósito, no fórum MT4, com um apelidoHeroix que vi algures testar o verdadeiro (ou demo) algoritmo de citações em algum STP, penso que a transacção é mais de 10.000, mas depois, quando fiquei interessado - não consegui encontrar... Pode dizer-me onde?
 
Yoschik:
Não é claro porque não seguem o caminho dos norgans . A única solução sensata e economicamente viável.
Quem são os Norks?
 
MLR:
Não tenho cérebros suficientes para fazer tais coisas hoje em dia)). A propósito, no fórum MT4, com um apelidoHeroix que vi algures testar o algoritmo de citação num STP real (ou demo), penso que a transacção é mais de 10.000, mas depois, quando fiquei interessado - não consegui encontrar... Pode dizer-me onde?
Não, não me lembro onde.
Razão: