Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 282

 
Фьючерсные объемы для МТ:

Ou seja, para forçar uma redução máxima no tamanho da transacção.

Ainda há espaço, a rede pode lidar com 2 vezes o número de transacções, com certeza. A propósito, ainda no outro dia foi estabelecido um novo máximo de 132900 transacções por dia.


Aqueles que querem que as suas transacções sejam efectuadas pagarão mais, as pequenas coisas serão eliminadas quando o limite for atingido, ficarão apenas em fila de espera.

ou seja, muito provavelmente quando os limites forem atingidos, o mercado colocará tudo no seu lugar )

Significa que é mais provável que, quando o limite for atingido, o mercado coloque tudo no seu lugar ) e o mineiro possa escolher que parcela (dependendo das comunicações) a confirmar ou tudo é indiscriminado e a comissão mínima não pode ser fixada?

 
Alexandr Bryzgalov:

Aqueles que querem que as suas tranzas passem pagarão mais, os pequenos serão eliminados quando atingirem o limite, apenas caem na linha.

Sim, é mais ou menos isso mesmo. E também vão (ou já) aumentar o tamanho máximo do bloco.

É bem possível que haja agora um teste de stress. Já o foram recentemente.

 
Já está a olhar para um iate e para uma ilha?
 
Фьючерсные объемы для МТ:
Está à procura de um iate e de uma ilha?

Não, mas eu já tenho um sistema de aquecimento da casa (está na região das 50 libras, a esposa bicou-a))

Eu não preciso de um iate, mas vou comprar a minha própria aldeia (a minha mulher tem um olho ganancioso))

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, mas o sistema de aquecimento da casa já trouxe (está na região dos cinquenta dólares, a esposa bicou)))

Não preciso de iates, mas vou comprar a minha aldeia (a minha mulher tem um olho ganancioso ))

O apetite vem com a comida. ))
 
Anatoli Kazharski:
O apetite vem com a refeição. ))

Sim, sim, Sanya Pushkin tinha razão, primeiro a nova gamela, depois as câmaras de pedra branca, e depois deixei de escrever os seus desejos ))

ZS: alas, a propósito, quase prontas )))).

 
Alexandr Bryzgalov:

Sim, Sanya Pushkin tinha razão, primeiro uma nova gamela, depois as câmaras de pedra branca, e depois deixei de escrever os seus desejos ))

ZS: câmaras, a propósito, quase prontas )))

O principal não é o número 6.
 

As pessoas vão realmente sentar-se para a luz até aos cinquenta).

Daniil Stolnikov:

Não é o número seis, no entanto.

qual era o problema da ala seis?


 
Alexandr Bryzgalov:

as pessoas vão mesmo até aos cinquenta por luz)

qual era o problema da ala seis?

Dizem que aí dão farinha de aveia.
 

O hamster gordo foi sacudido e seguiu em frente como se nada tivesse acontecido )

Razão: