Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 209

 
Heroix:
De quem é o seu clone?
Adivinhe duas vezes.
 
MLR:
Dê dois palpites.
Pelo menos não se nega a ser um clone).
 
MLR:
Eu também não acreditaria.

Tem um ego suficiente para mostrar?

Não se pode confiar em ninguém. Eu posso.

 
TheXpert:

Já chega de conversa fiada?

Não se pode confiar em ninguém. Pode confiar em mim :)

(Não confio em ninguém, estou autorizado). )
 
sanyooooook:
("Sou um cabeça de lunkhead" - "sentimento de auto-importância"? )

Sim. É uma coisa engraçada sobre uma pessoa anónima anónima em Lukomorye )).

Embora, já esteja a experimentar sentimentos de insignificância - depois de 2 dias de bebedeira e de uma explosão de auto-estima, isto acontece a muitas pessoas, independentemente dos resultados da actividade.

É que... ...não presto.

 
o que é desta vez? )
 

Noruega . A bitcoin não é reconhecida como moeda. Reconhecido como um bem . 25% de imposto sobre os lucros dos advogados . // heh heh, como eu disse.

Imho esta prática irá espalhar-se lentamente pela Europa

 
Yoschik:

Noruega . A bitcoin não é reconhecida como moeda. Reconhecido como um bem . 25% de imposto sobre os lucros dos advogados . // heh heh, como eu disse.

Imho esta prática irá espalhar-se lentamente pela Europa

O Bitcoin pendura o seu ranho. Terceiro grande ranho curto - está a ser alimentado por patos como de costume)) Não vale a pena fazer ligações de causa e efeito. Só é melhor entrar no longo ...em breve
 
Шведская компания KnCMiner представила самый высокопроизводительный «харвестер» для добычи Bitcoin
  • www.ixbt.com
Шведская компания KnCMiner представила самый высокопроизводительный «харвестер» для добычи Bitcoin Система Neptune для добычи виртуальной валюты Bitcoin стоит $12995
 
E eu bocejei... Havia uma oportunidade de comprar por 10.
Razão: