Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 208

 
TheXpert:

Andrey, podes dizer-me como é que tiras proveito de https://btc-e.com/ na Bielorrússia? Estou à procura das opções mais rentáveis e fiáveis - pensei que seria útil que todos soubessem.

 
Não posso :) Não tenho um perfil.
 
TheXpert:
Nem pensar :) Não tenho quaisquer lucros.

Ai, eu não acredito!) Talvez só se não houver nenhum público nos sinais - e isso é por agora).

/

 

Porque é que ninguém do público local cria a sua própria moeda.

Já não era sem tempo. Jogar os jogos de outras pessoas, de acordo com as regras de outras pessoas, é afinal aborrecido.

 
ProstoTak:

Porque é que ninguém do público local cria a sua própria moeda.

Já não era sem tempo. Jogar os jogos de outras pessoas, de acordo com as regras de outras pessoas, é afinal aborrecido.

O que quer dizer com "não o criam"? Estou a vender o meu MLRcoin por $1,000. Quere-lo?
 

Consegui retirar $650.000 em lucro hoje, ganhos no BTCe via Metatrader4!!! Quem não acredita nisso?

Rapazes, puxem para cima para negociar! As ordens do mercado são muito bem-vindas!

 
MLR:

Consegui retirar $650.000 em lucro hoje, ganhos no BTCe via Metatrader4!!! Quem não acredita nisso?

Rapazes, puxem para cima para negociar! As ordens do mercado são muito bem-vindas!

Congelar a conta nos sinais vai acreditar )
 
MLR:

Quem não acredita nisso?

Não acredito.
 
TheXpert:
Não acredito nisso.
Eu também não acreditaria.
 
MLR:
Eu também não teria acreditado.
De quem é o seu clone?
Razão: