Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 211

 

Fresco no coinspot.ru (notícias de hoje das 23:21):

A gestão da maior bolsa mundial de moedas de bitcoin, BTC China, após três meses de operação com taxa de transacção zero, que foi fixada devido ao elevado volume de transacções, decidiu devolver a taxa de 0,3%, tal como anunciado numa declaração no website.

Youz

 
i_logic:
Oh meu, isso soa mesmo a notícia, porque os patos andam por aí. É assustador ler as notícias :)
 
Yoschik:
e você? ou você não é nosso?

o nosso governo nem sempre concorda com a minha opinião)

não quero saber o que pensam da minha opinião, mas prefiro não ter de cagar )

 
sanyooooook:

o nosso governo nem sempre concorda com a minha opinião)

Não quero saber o que pensam da minha opinião, mas mesmo assim gostaria de o fazer sem defecar)

Ainda não compreendo o que pensa (
 
Yoschik:
Eu ainda não sei o que pensa (
Já o expressei antes, não quero voltar a fechar o círculo.
 
sanyooooook:
Já o disse antes, não quero voltar a fechar o círculo.

e, de facto, afastar-se do círculo em direcção à praça

Há todo o tipo de pessoas a andar por aí, depois os paralelepípedos desaparecem.

 
Rapazes, podem dizer-me como desligar as tretas para que não me enviem um e-mail a dizer que a minha encomenda foi parcialmente executada? Está a entupir a minha caixa de entrada.
 

Eh, ninguém quer ajudar um principiante de MT4((

 
MLR:

Eh, ninguém quer ajudar um principiante de MT4((

Não me parece.
 
MLR:
Rapazes, podem dizer-me como desligar esta coisa para que não me enviem um e-mail a dizer que a minha encomenda foi parcialmente executada? Estão a entupir toda a caixa de entrada.

O corretor que lhe envia as notícias é responsável por toda a encomenda e deve registar-se numa caixa de correio separada.

// É possível que saiba que os proprietários dos sítios e/ou o pessoal dos sítios (alguns deles) estão a negociar com as bases de dados dos clientes no meio.

Se for detectada propensão para spam após o registo - procurar a possibilidade de voltar a registar a caixa nas definições. Se não houver tal possibilidade - voltar a registar com um novo nickname. Se não houver maneira (liv-broker) - atacar o suporte técnico até que não desligue o spam ou não dê a possibilidade de voltar a registar a caixa.

Como precaução: registar sempre novos corretores na "caixa de spam". Depois tem de se registar ocasionalmente (talvez não só para confirmar o registo), mas vale a pena de qualquer forma.

Razão: