Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 213

 
Heroix:
Crie uma nova pasta na sua caixa de correio e filtre-a de modo a que todas as mensagens de correio electrónico com este assunto sejam automaticamente enviadas para lá.
Não é de todo spam, é informação sobre a execução parcial da encomenda, que chega ao correio electrónico interno do terminal.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
MetaDriver:
Quem são os noruegueses?

Norueguês

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Bitcoin e tudo o que lhe está relacionado. A casa dos criptomaníacos e dos seus opositores.

Yoschik, 2013.12.16 19:38

Noruega . A bitcoin não é reconhecida como moeda. Reconhecido como um bem . 25% de imposto sobre os lucros dos advogados . // heh heh, como eu disse .

Imho esta prática irá espalhar-se lentamente pela Europa.


 
MLR:
Não queres decifrar como queres :) mas não queres investir num projecto?
 
Heroix:
Não, não me lembro onde.

Pode mostrar-me o real a partir da data actual nessa citação? Não sou o único interessado nas estatísticas.

És tímido? Quem?

 
Yoschik:

Noruegueses

Foi o que eu presumi, só pensei em esclarecer.
 
TheXpert:
Não queres decifrar como queres :) mas não queres investir num projecto?
Lehka! Só preciso de estar sóbrio e avaliar primeiro... e pensar em....
 
MLR:
Lehka! Só preciso de estar sóbrio e avaliar primeiro... e pensem nisso....

OK, vou deixar claro que preciso de uma conta gox verificada.

A propósito, se mais alguém quiser fazer o mesmo, não hesite em escrever.

 
TheXpert:


Tem uma extremidade do vidro presa à barra zero, não tornou possível mover o vidro através de todo o gráfico?

Se eu o colocar a -10 bar, não será um problema, será que vai funcionar?

 
sanyooooook:

Se eu definir a ligação a -10 bar, haverá algum problema no funcionamento?

Não.
 

e também, que variável é responsável pelo período de refrescamento do copo?

ZS: encontrei-o )

Razão: