Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 205

 
MetaDriver:
Em suma, o bitcoin deve ser renomeado de beta-coin, e pensar numa implementação mais sensata da moeda criptográfica. Nada de mau sobre o bitcoin - a glória do primeiro mover e tudo isso.

Sim. O truque é que mesmo para um projecto beta, este deveria ainda ser amplamente implementado e ter um valor bastante tangível para lançar as bases de uma futura moeda mais eficiente e menos vulnerável. Portanto, tudo está a correr de acordo com o planeado.

Até agora, de todos os garfos provavelmente só gosto de protoshare como um sucessor eficaz de Luz e Ondulação, mas isso é um pouco diferente. Mas nenhuma das duas é uma revolução.

 

Cidadãos de arbitragem, digam-me se os rácios de lote estão correctos:

imagem do ecrã

há uma opinião de que no bitcoin o lote deve ter o dobro do tamanho

Скриншот
Скриншот
  • joxi.ru
сделан при помощи Joxi.ru
 
Estou à procura de arbitragem e não consigo perceber se ela não está lá ou se as probabilidades não são boas
 
sanyooooook:
Estou à procura de arbitragem, mas não consigo decidir se não tenho arbitragem ou se as probabilidades estão erradas

LTCBTC: 5,37

 
Contender:

LTCBTC: 5,37

porquê?

comprou luz por 4,75 libras

vendeu-o para Lite bit +-0.01 lote

têm bit 4,76*0,03538=0,1684

temos um curto sobre a libra no montante de 4,75*31,96158=151,82

acontece que precisamos de vender 0,1684 bitcoin e comprar 151,82

acontece que a venda de lote de bit 0,17 deve igualar todos os + - 1-2 libras

mas de facto chegamos ao final menos 3,5 libras para a arbitragem oposta, e penso que se escorregamento ou bitka precisa de vender 2 vezes mais do que tudo está bem

 
Mas também se não houvesse equilíbrio, o lucro total seria alterado e flutuaria no intervalo de 3 comissões
 
Observe a equidade nos movimentos, o melhor indicador. Está com bom aspecto. Mesmo os meus bots de arbitragem não estão a apanhar muito agora.
 
TheXpert:
Observe a equidade nos movimentos, o melhor indicador. Está com bom aspecto. Mesmo os meus bots de arbitragem não estão a captar muito neste momento.
Bem, eu tenho um pouco de cadeia, mas em menos, a equidade flutua, não sobe nem desce
 
sanyooooook: À procura de arbitragem ...
À procura do corpo de bombeiros,
À procura da polícia,
À procura de fotógrafos
Na nossa capital,
Há muito tempo que andam à procura,
¶ Não conseguem encontrar ¶
Um tipo na casa dos vinte e poucos anos
♪ Um tipo na casa dos vinte anos ♪
De altura média,
♪ É robusto, robusto e ombro-alto ♪
# Ele veste um branco
♪ T-shirt e boné ♪
# Ele tem um crachá HFT
# No seu peito
♪ Não sei mais ♪

Nada sobre ele.

 
GaryKa:
Os bombeiros estão à sua procura,
A polícia está à procura,
Os fotógrafos estão à procura
Na nossa capital
Há muito tempo que procuram
¶ Não conseguem encontrar ¶
Um tipo na casa dos vinte e poucos anos
♪ Um tipo na casa dos vinte anos ♪
De altura média,
♪ É robusto, robusto e ombro-alto ♪
# Ele veste um branco
♪ T-shirt e boné ♪
# Ele tem um crachá HFT
# No seu peito
♪ não sei mais ♪

Nada sobre ele.

♪ há muito desapareceu ♪)
Razão: