Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 204

 
Yoschik:

Está tudo bem. Quer comparar as massas de dinheiro? )

Seja como for, o Jura tem razão.

Sim, acredite nele...

especialmente depois de afirmar ter encontrado a "vulnerabilidade" do bitcoin ))

 
sanyooooook:

especialmente depois de afirmar ter encontrado a "vulnerabilidade" do bitcoin ))

A vulnerabilidade mais importante do bitcoin é o aumento dos custos de transacção.

De facto, torna-se tão desinteressante à medida que a sua capitalização aumenta que muito provavelmente causará a falência do bitcoin. Ou tornar-se-á completamente criminalizado, porque há moedas mais interessantes para transferências "abertas".

 
sanyooooook:
Também fiz uma nova conta, estou a pensar em abrir ou não uma conta de monitorização, o algoritmo terá subscritores depo (o lucro será maior do que sem subscritores), e não é interessante monitorizar.
E os assinantes crescerão pelo menos?
 
MetaDriver:

A maior vulnerabilidade do bitcoin é o aumento dos custos de transacção.

De facto, torna-se tão desinteressante à medida que a sua capitalização aumenta que é provável que faça o bitcoin rebentar. Ou pode tornar-se completamente criminalizado, uma vez que existem moedas mais interessantes para transferências "abertas".

Isto não é um problema, porque o software ou as transacções manuais podem ser gerados para múltiplos destinatários e pagar apenas uma taxa mínima. Isto não é possível na GUI uma vez que só existe um campo para um endereço beneficiário.
 
MetaDriver:

A maior vulnerabilidade do bitcoin é o aumento dos custos de transacção.

De facto, torna-se tão desinteressante à medida que a sua capitalização aumenta que é provável que faça o bitcoin rebentar. Ou pode tornar-se completamente criminalizado, uma vez que existem moedas mais interessantes para transferências "abertas".

Se apenas for possível negociá-lo, e eu posso fazer transferências por correio à moda antiga em moeda de madeira )
 
Reshetov:
Isto não é um problema, uma vez que é possível gerar uma transacção para múltiplos destinatários quer programática quer manualmente e pagar apenas uma taxa mínima. Isto não é possível na GUI porque existe apenas um campo para um endereço de destinatário.
Teoricamente, é um esquema exequível, mas que se caracteriza por custos e riscos adicionais, bem como pelo desaparecimento do anonimato elogiado. Em suma, o bitcoin deve ser renomeado beta-coin, e deve ser considerada uma implementação mais inteligente da moeda criptográfica. Nada de errado com o bitcoin - glória pioneira e tudo isso.
 

Lá se vão os comerciantes de negócios sombrios do fórum a serem apanhados))))

Para mim, Bitcoin é apenas uma ferramenta de troca.

 
MLR:

Lá se vão os comerciantes de negócios sombrios do fórum a serem apanhados))))

Para mim, Bitcoin é apenas uma ferramenta de troca.

Podias ter ficado calado. Por tua causa terei de chamar o assassino Vaska a meio da noite. Sabes como ele é desagradável quando está acordado? Ele vai tirá-lo das suas mãos antes que possas falar com ele.

 
Экономические следствия распространения Биткойна
Экономические следствия распространения Биткойна
  • 2013.12.10
  • arvicco
  • bitnovosti.com
Mногие экономисты и журналисты относятся к Биткойну свысока. Эндрю Соркин из New York Times говорит, что биткойн, в лучшем случае — второсортная версия золота, которую могут воспринимать всерьез только марсиане (ну, или другие инопланетяне). Он также едко прошелся по другим криптовалютам, заметив: «можем ли мы представить мир, в котором люди...
 

Um argumento bastante convincente. Não que eu concorde com as conclusões (abstenho-me completamente de conclusões até agora), mas a análise de alguns dos aspectos levantados é impressionante.

Obrigado pela ligação.

Razão: