Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 201

 
sanyooooook:
engenhoso, para comprar a um preço mais elevado do que é agora )
Sim, e apenas se o preço se tornar de todo um. A isto chama-se confirmação do impulso ascendente e há muitas tácticas no comércio clássico de acções baseadas na quebra de extrema. Não há nada de sobrenatural nisso.
 
GoodCat:
Sim, e apenas se o preço se tornar de todo um. Chama-se uma confirmação de um impulso ascendente e há muitas tácticas no comércio clássico de acções com base na ruptura de extrema. Não há nada de sobrenatural nisso.

Uma estratégia conhecida por todos (e utilizada por um grande número de utilizadores) não pode ser rentável. se uma estratégia conhecida por todos se revelar rentável, então é um acidente.

embora, no caso do bitcoin, qualquer estratégia funcione

 
sanyooooook:

Uma estratégia conhecida por todos (e utilizada por um grande número de utilizadores) não pode ser rentável. se uma estratégia conhecida por todos se revelar rentável, então é um acidente.

Embora no caso do bitcoin, qualquer estratégia funcione

Sanyok, ainda não estás no 4?

Foi bom lê-lo, especialmente nos fios do couro cabeludo.

 
R0MAN:

Sanek, já não vens ao quarteto?

Foi um prazer lê-lo, especialmente sobre os tópicos do escalpe...

não me consigo lembrar porque o deixei, parece que foi o urso bicha que me fez isto uma vez, por vezes penso que foi intencional mas é só isso )
 
Yoschik:
Lá se vai a censura do fórum.

É que já ouvi tantos gurus caseiros sobre o colapso do bitcoin que isso me deixa doente.

Tudo o que tem de fazer é abstrair-se da sabedoria convencional, e torna-se claro que a bitcoin pode desaparecer por apenas três razões - escriba global, desacreditando a cadeia, evolução. Sendo esta última uma mudança para uma contrapartida melhor.

Nenhuma quantidade de restrições, controlos, pressões, tubarões e governos pode quebrá-la.

 
TheXpert:

nenhuma quantidade de restrições, controlos, pressão, tubarões, ou estados pode quebrá-lo.

100%

a única coisa que o poderia quebrar e congelar ou abrandar o seu crescimento são notícias negativas sobre novos roubos/roubos de fundos de lojas online inteiras.

antes de o bitcoin se tornar o principal, não existiam tais quantias assombrosas de fundos de utilizadores a serem roubados.


tudo por causa do anonimato do bitcoin.

que é a sua força e fraqueza.

 
TheXpert:

É que já ouvi tantos gurus caseiros sobre o colapso do bitcoin que isso me deixa doente.

Tudo o que tem de fazer é abstrair-se da sabedoria convencional, e torna-se claro que a bitcoin pode desaparecer por apenas três razões - rabiscos globais, desacreditar a cadeia, evolução. E esta última é uma mudança para uma contrapartida melhor.

Nenhuma quantidade de restrições, controlos, pressões, tubarões ou estados pode quebrá-lo.

A bitcoin não será quebrada, apenas o seu preço avançará para zero devido à falta de interesse dos investidores e também devido a restrições de liquidez.

A era das moedas criptográficas anónimas como a era dos títulos ao portador anónimos vai acabar tristemente...

 


Escreveu Amateur:


O gráfico, em geral, mostra muito claramente que a "segunda-feira negra" era sobretudo negra para aqueles que se consideravam no dólar e consideravam o rublo como uma "moeda de madeira". Foram eles que mais perderam com o incumprimento de 1998, quando o rublo subiu de 6 rublos por dólar para 21 rublos em apenas três meses, perdendo mais de três vezes o seu peso monetário:


De facto, aqueles que negociavam em importações e tinham capital de giro em rublos foram lixados. Outro problema eram aqueles que, ao depositar fundos em "contas em moeda estrangeira", pensavam que as contas eram, de facto, contas em moeda estrangeira.

 

É impressão minha ou há desespero nas palavras dos presentes? )

Ou apenas medo ))

 
sanyooooook:

Não me interessa :) Continuarei a ter lucro :)

A propósito, tenho uma nova conta :)

Razão: