Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador

 

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.

 

Heh heh heh heh...

Bem, você está prestes a receber uma enchente de pessoas em sua área pessoal com seu "genial TS que só negocia em lucros"...


E recomendo escrever código multiplataforma de uma só vez para compilá-lo em ambas as plataformas sem alterações...

 
Andrey Luxe:

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.