Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador

 

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.

 

Heh heh heh heh...

Bem, você está prestes a receber uma enchente de pessoas em sua área pessoal com seu "genial TS que só negocia em lucros"...


E recomendo escrever código multiplataforma de uma só vez para compilá-lo em ambas as plataformas sem alterações...

 
Andrey Luxe:

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.


A que mercado você está se dirigindo?

 
Andrey Luxe:

...

O interesse é criar em conjunto um robô rentável por qualquer meio necessário.

...


"Por qualquer meio necessário" seria caro para você...

Estou procurando um programador com um sistema comercial. Eu sou um comerciante.

Na tentativa de duas centenas e quinquagésima de entrar/sair do mercado por um robô em uma situação completamente anormal, estou pronto para reexecutar manualmente em modo de lucro no mercado.

 
Andrey Luxe:

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

...


2Todos: IMHO, nada pessoal - é uma chatice. Tudo de bom.

De preferência - um programador comprovado, com sua própria estratégia!!!!!!!!!!!

Sou um comerciante - à procura de um.

 

Se eu fosse o iniciante no tópico, eu procuraria matemáticos ou programadores instruídos porque o forex não requer nenhum grande conhecimento deste mercado, desta área.

Se eu estivesse focado na negociação de ações, então eu procuraria um comerciante para explicar as complexidades e nuances da negociação neste mercado.

 

Escrevi para o PM.

 

Procurando um trader com um sistema comercial comprovado e um programador que possa programá-lo, e outro investidor que abra um depósito.

Estou procurando um trader com um sistema comercial comprovado, um programador que possa programá-lo, e um investidor que abra um depósito.

 
Stanislav Aksenov:

Se eu fosse o iniciante no tópico, eu procuraria matemáticos ou programadores instruídos porque o forex não requer nenhum grande conhecimento deste mercado, desta área.

Se eu estivesse focado na negociação de ações, então eu procuraria um comerciante para explicar as complexidades e nuances da negociação neste mercado.

Você conhece a anedota sobre a NSA?
 
Roman Shiredchenko:

2Todos: IMHO, nada pessoal - BLEEP. Tudo de bom.

De preferência - um programador comprovado, com sua própria estratégia!!!!!!!!!!!

Sou um comerciante - à procura de um.

Os bombeiros estão procurando, a polícia está procurando,
os fotógrafos de nossa capital estão procurando,
Eles estão procurando há muito tempo, mas não conseguem encontrar
Um cara na casa dos vinte e poucos anos.

Como o país mudou! O tio Stepa não poderia ser um herói hoje em dia. Ele não tem arrogância e cinismo, e as qualidades humanas são agora desvalorizadas.

Quem é,
De onde ele vem
E que tipo de pássaro é ele?
Um cara
¶ ¶
A capital está à procura de?
O que ele tem feito
E ele é culpado de quê?
O que dizem as pessoas
Dizem dele.

 
Roman Shiredchenko:
Você conhece a piada sobre o Novo NHS?

É muito indecente.

Razão: