Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 202

 
TheXpert:

Não me interessa :) Continuarei a ter lucro :)

A propósito, tenho uma nova conta :)

e fez um sinal de novo?
 
sanyooooook:
e voltou a fazer o sinal?
Assim farei.
 
TheXpert:
Eu fá-lo-ei.
Também fiz uma nova conta, estou a pensar em abrir ou não uma monitorização, o algoritmo terá subscritores depo (o lucro será maior do que sem subscritores), mas não é interessante apenas monitorizar.
 
sanyooooook:

É impressão minha ou há desespero nas palavras dos presentes? )

ou apenas medo ))))

As "palavras dos presentes" são geralmente percebidas através do prisma das próprias experiências.

 
Contender:

"as palavras dos presentes" são geralmente percebidas através do prisma das próprias experiências.

oh sim, estou ansioso por esse estado em todos os criptomaníacos )
 
sanyooooook:
Oh sim, estou ansioso por esse estado de espírito para todos os criptomaníacos )

Não. O que eu quis dizer foi que qualquer que seja o estado em que se encontre, é assim que percebe os que o rodeiam.

 
Contender:

Não. O que eu quis dizer foi que a forma como se sente sobre si mesmo é a forma como vê os outros à sua volta.

Então agora se vir que alguém está desesperado ou com medo, será que isso significa que está no mesmo estado? )
 
sanyooooook:
Então agora se vir alguém desesperado ou assustado, isso significa que está no mesmo estado? )

:)

Bem, eu, por exemplo, não vejo ninguém a ficar desesperado.

PS. Muito bem, esqueçam. Se estiver de acordo com isso, tudo bem.

 
Contender:

:)

Bem, eu, por exemplo, não vejo ninguém a ficar desesperado.

é como esperar por alguém, acho que é ele e não é ele mas parece-se com ele )

por isso é apenas negação de ir para uma armadilha de touro por agora )

 
sanyooooook:

por isso pensei que era como esperar por alguém, parece-se com ele, mas não é ele, mas parece-se com ele )

por agora apenas uma negação com um movimento para a armadilha de touro )

Pessoalmente, penso que os aumentos/diminuições de curto prazo não são um indicador da procura de bitcoin no mundo real. É o resultado de especulações. A longo prazo, se o BTC não for desacreditado, a longo prazo, durante alguns anos, sujeito a custos de transacção mais baixos o seu valor pode subir dezenas ou mesmo centenas de vezes.

Razão: